terça-feira, 26 de abril de 2011

Já Era!

Gente, desatei a comer!

Hoje eu nem anotei o que comi... Comecei o dia bem, comendo iogurte e cereal de fibras mas depois.. vou tentar listar aqui o que eu lembro.

1 - Iogurte de maçã - 48 kcal
2 - Cereal de fibras (10g) - 26 kcal
3 - 2 pães franceses (um com manteiga e o outro com becel light) - 210 kcal
4 - Leite desnatado com chocolate - 142 kcal
5 - 5 torradas - 160 kcal
6 - 8 amêndoas de chocolate - 224 kcal
9 - 8 biscoitos maria - 176 kcal
10 - Geléia de morango - 90 kcal
11 - 5 ovinhos de chocolate - 100 kcal
12 - Uma barra de chocolate com avelã (das grandes) - 837 kcal
13 - 3 biscoitos recheados - 150 kcal
14 - Lanche do MC (Sanduíche 1955 - parece o Big Tasty mas não tem o queijo, batata média e coca cola zero). - 1190 kcal
15 - Barra de cereais - 91 kcal
16 - 3 fatias de queijo prato - 150 kcal
17 - 1 queijinho tipo polenguinho - 26 kcal
18 - Philadelphia light - 80 kcal

= 3700 kcal

É o que eu me lembro, por enquanto! ): Estou muito estressada e de mal humor. É a primeira vez que comer muito me deixa muito irritada..e eu só quero comer mais e mais!!!

Dá pra acreditar?! ):

Acabei de me pesar e a balança marcou 53,1 kg!

Cheguei ao fundo do poço! ): Volto a postar quando eu voltar pros 50 kg!

Desculpem! :/ Estou me sentindo o pior ser humano do universo.


May, querida, volto a postar o cardápio assim que chegar aos 50 kg de novo. Prometo que vou anotar tudo durante esse tempo off e volto aqui pra contar tudo que comi, ok? Beijinhos!

6 comentários:

  1. Não amiga.... não nos deixe!!! Acredito que será pior se vc se afastar!!!
    A gente te dará muita força....

    O que passou já passou, volte a andar na linha.... olha, eu também saí da linha ontem e essa semana vou engordar, mas já já a gente volta para o nosso pesinho!!!

    Não se afaste agora.... falta tão pouco!! Estou certa que se vc fizer um dia bem certinho e beber mta água em dois dias vc manda uma boa quantidade desse pesinho embora!

    Persevere e volte ao caminho do bem....bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga... calma, já passou. As vezes eu tbm desato a comer que nem louca, semana passada estava assim, cheguei a comer um pote de doce de leite de 400g em um dia! Mas tenta se acalmar... porque quanto mais irritada e com raiva de vc mesma, mas vc vai acabar comendo pra 'se punir'... pelo menos é isso que acaba acontecendo comigo. Tbm estava pensando em só voltar a escrever no blog qdo estivesse mais magra, mas ainda acho melhor postar. Embora isso alimenta ainda mais a obsessão por pensar em alimentos... Bom, postando ou não, se cuida!! E fica bem. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não nos abandoneeee _o////

    continua aqui no blog sim... mesmo que não poste seu cardápio... =(

    se não pode ser que desanime de vez =T

    e olhaa... não é q vc tenha engordado esses 3 kg.. mas eh mais pelo peso dos alimentos mesmo

    não desespera se não vai ficar q nem eu to: como pq to com raiva
    dae fico com raiva pq comi...

    e não tem fim =(

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, nao fica em off não. Acho que muitas, assim como eu, estão contigo nos bons e nos momentos ruins também. Espero que se recupere logo.

    No mais, respeire fundo, levante a cabeça e siga em frente!

    Beeeeeeeeijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. você é magra e esses 3kg se vão com 1 semana de desentoxicação.

    tbm vou fazer apelo emocional ne nous quitte pas o/

    ResponderExcluir
  6. Flor lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entre ai não saiu, estes dias de feriado acaba com nossas idetas mas tenha calma se vc se desesperar é pior....
    eu tb engordei e hoje voltei com tudo.... entã tenha calma que tudo irá dar certo.
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...