segunda-feira, 4 de abril de 2011

Me Afoguei nas Calorias


Ontem eu fui com tudo na minha compulsão, comi como um porco. Vocês conhecem aquele ditado "Mente vazia, oficina do diabo"? Pois bem. Eu sem nada pra fazer, 100% tédio, acabo pensando o tempo todo em comida e ontem eu além de pensar, eu comi!

Acabei com o doce de leite que tinha na geladeira (cerca de meia lata), comi váááárias torradas, chocolate, geléia, queijo, bolacha integral e tudo mais que eu vi na frente! Comi sem fome, sabia disso, mas continuei na cozinha. Acontece, né?! "/ Não estou tentando tirar a culpa de mim não porque fui eu que levei tudo a minha boca mas resolvi não pirar por causa disso.. tropecei (como várias outras vezes anteriores) e vou voltar aos eixos.

Quero tentar ficar no 0 a 0 essa semana, se eu encerrar com 51,1 kg vou ficar feliz, até porque eu estou na TPM e meu útero parece que tem um alien dentro dele, crescendo como se não houvesse amanhã! Hahaha

Mas eu estou de bom humor.. Vamos lá pra mais uma semana!

Beijinhos e boa segunda! :)

5 comentários:

  1. Flor estou te seguindo tá, gostei muito do seu espaço!!
    Esse lance de tpm tbm me deixa perdida querendo compensar na comida é froide mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai tpm ngm merece

    passei pelos mesmos tipos de compulsão semana passada

    e de repente, sumiu!! êta montanha-russa de hormônios que a gnt vive

    mulher tinha que ter llugar garantido no céu só por aguentar isso tudo toooodo mes hahaha

    bjos bjos

    ótima segunda feira ;D

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo. Passe lá no meu cantinho que tem uma gostosa xícara de chá para vc e me siga, se assim o desejar e gostar do meu blog.

    Um forte abraço.
    Nara.

    ResponderExcluir
  4. Amiga do céu!!! Parece que estamos em sintonia!!! Eu acabei fazendo a mesma coisa com os aperitivos no domingo!!! Me deu vontade de me bater!!!

    Mas deixa para lá... como vc mesma falou... é recomeçar!!! OU melhor ainda... só posso te dizer:

    LEVATA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!!

    bjcas e bom início de semana.

    ResponderExcluir
  5. ás vezes também me dá esse tipo de compulsões de comer tudo o que aparecer à frente xDD beijinho grande e boa semaninha *

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...