segunda-feira, 25 de abril de 2011

Muito Mais ou Menos

Oi pessoal! Hoje eu estou muito 'mais ou menos'

A verdade é que eu abusei muito de muitas porcarias esses últimos 3 dias, como se eu não fosse engordar uma grama com isso tudo ou como se isso fizesse bem a mim e eu sei que não faz.

Acordei de madrugada essas últimas duas noites com dores no estômago, na barriga e muitos gases, que doíam de verdade e isso tudo é resultado dessa alimentação porcaria que eu venho fazendo.

Não estou desanimada com a R.A. e nem desisti de manter meu peso mas eu estou desanimada com a minha vida e com as coisas que vem acontecendo, ou melhor, que nunca acontecem! Ficar parada é muito ruim! Não poder trabalhar, não poder sair de casa porque não tenho grana, não viajar, não ir ao cinema, não me divertir.. Isso tem me consumido horrores!!!

Eu sei que dar uma volta no quarteirão não gasta dinheiro mas quando se está fazendo isso por quase 6 meses é uma coisa que acabou virando rotina também e que não tem a menor graça mais. E, infelizmente, isso tem me levado a procurar uma distração na comida, ou melhor, em porcarias!

Eu sei que não estou com fome mas quero comer pra passar o tempo, pra me distrair, pra sentir pelo menos algo bom.. o sabor das coisas que eu amo! Chocolates, biscoitos, bolos e batata frita estão no topo da minha lista..

O tédio anda me consumindo! ): Hoje eu fiquei horas no step só pra ver o tempo passar (foram quase 4hrs de step, acreditem!). Eu acordo já querendo que o dia acabe para poder ir dormir e assim o tempo passar muito mais rápido.. Eu fico ansiosa, não consigo dormir, acordo várias vezes a noite e tenho sempre vontade de mastigar alguma coisa.

Não sei quanto eu vou ganhar em peso essa semana e, o pior disso tudo, é que eu não me sinto ligando de verdade pra isso. Não estou muito preocupada com o que a balança vai marcar porque talvez vê-la acima de 51 kg me dê algo pra ocupar a mente com mais força e assim eu consiga que o tempo passe. S:

Sei lá, ando tão triste e eu não sou assim.. Sempre fui uma pessoa de muito bom humor, que vivia rindo mas agora há poucas coisas que me fazem realmente sorrir. 

Burocracia é mesmo uma bosta! ): Meus documentos de regularização parecem que não vão sair nunca! Meu visto venceu pela 3a vez e amanhã vou ter que ir ao centro de imigrantes renová-lo e eles vão me dar um prazo de mais 2 meses para esperar e provavelmente eu terei que voltar lá de novo, e de novo, e de novo.. S:

Preciso muito de alguma coisa que me estimule e que me deixe ocupada mas não consigo mais pensar no que fazer. :/ Vou tentar retornar a R.A. amanhã novamente, procurando me alimentar de coisas boas pro meu corpo.. Ele, neste momento, está um caco.

Estourei as kcal de novo hoje. ): Nem pra isso estou servindo mais! ):

Ai, que depressão. :/

4 comentários:

  1. OI linda nossa isso é ruim demais, eu estou desempregada e realmente depois das 17h fico ansiosa demais acho que voiu começar a malhar 2x ao dia, a academia eu não abandono nunca! Vou estudar e investir em outro emprego não podemos desanimar pq vc não tenta aprender algo diferente ou começa reciclar é semrpe bom. POrque vc atualmente não pode trabalhar? Meu e-mail jacsmaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Flor vc não tem amigas sei lá procurar uma comunidade de brasileiros ter uma ocupação realmente é importante pra manter a cabeça sã não pode trabalhar de nada e nem estudar eu não entendo muito de morar fora nem me passou pela cabeça que demoraria pra ter um autorização pra se ganhar o proprio sustento, nossa dificil isso, eles não permitem nem que faça serviço voluntário sei lá igreja, ONG, mesmo que não ganhe dinheiro não gastando já ajuda, se tivesse mais amigas programar um lazer do tipo um dia na semana uma faz o jantar pro grupo pelo menos algo pra planejar e distrair e vão revesando, ou quem sabe fazer algo pra vender doces ou salgadinhos de festa acho que isso talvez não possa né.
    Bjs linda queria poder ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Ai, sua situação é bem difícil, né. Não consigo nem imaginar. Eu tenho um pseudo-emprego onde tenho que passar o dia todo mas nunca tenho muita coisa pra fazer, então é um tédio. Estou estudando pra concurso.. não é fácil conseguir emprego! Ontem estava bem desanimada, mas hoje estou melhor. Vc nao vai parar de postar o cardápio diário, vai? Vi que não postou ontem... beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, nem me fale! eu to rolando na jaca faz uns 10 dias e to até com medo do peso que a balança vai apontar viu

    mas tédio é complicado... e monotonia é pra fazer qquer um arranjar coisa p mastigar mesmo =T

    não sei o que dizer p animar vc =(
    só mesmo arranjando alguma coisa que a estimule para conseguir sair desse marasmo todo
    mas não consigo pensar em nenhuma sugestão =T

    bjos bjos

    boa terça p vc ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...