sexta-feira, 15 de abril de 2011

P-E-S-A-G-E-M



Hoje foi dia de enfrentar a balança e ela não se mexeu de ontem pra hoje.. AAAH! ): hauihaohauia Mas tudo bem, CONSEGUI PERDER 1,5 KG ESSA SEMANA! Aeeeeeee! Estooouu coooom 50,6 kg!

Queria ter perdido 2,1 kg xD Hahaha. Queria ter visto o 50 kg cravado na balança mas ele cismou de ficar acompanhado do 0,6 kg desde ontem!

Preciso MUITO me controlar essa semana porque sempre que eu chego pertinho do 50 kg eu acabo comendo horrores e engordo 2 kg :/ Eu estou aqui me controlando horrores porque ver esse peso na balança parece que liga minha compulsão no máximo e eu to cheia de vontade de atacar tudo na geladeira e na dispensa. S:

Maaas eu vou conseguir!!! Eu vou me controlar!! E mesmo que eu não perca nada essa semana, eu não vou ganhar também! Pelo menos no 0x0 eu VOU FICAR! Hunft! Se controle monstrinho do estômago! ¬¬

Boa sexta pra vocês e vamos ter força no final de semana porque o próximo será praticamente impossível.. Ai, ai a Páscoa está chegaaaando! S: 

Beijos!!

Obs.: Ontem eu estava tão cansada que esqueci de agradecer os comentários a respeito das minha dúvidas. Acho que foi mesmo retenção de líquidos porque no dia seguinte deu 700g de diferença! E a maçã é fogo mesmo! Dá fome em todo mundo!!! :) hauahoahuia Mas temos que admitir que é prática e eu acho a mais fácil pra levar pra praia porque banana no sol fica molenga num instante. S: Ainda tenho uma maçã na geladeira e vou escolher bem o momento de comê-la. Hahaha!

5 comentários:

  1. Flooor que ótima sua eliminação ! Parabéns!
    Eu apesar de estar me controlando mais essa semana, não imagino que ela vai me dar uma alegria, pelo contrário, to achando que ela vai subir (efeitos da semana passada), mas eu não vou desistir mesmo se ela me irritar de novo rsrsr
    Amanhã me peso e conto!

    Bjs! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais! Parabéns pelo peso perdido! Ai, eu tenho a mesma altura que você, mas me pesei hoje e estou com 58,7kg. Espero em breve ficar magra igual a você, nunca consegui pesar menos que 54,9kg! Mas eu estou super bem e ontem não tive nenhuma compulsão, tenh ocerteza que agora a dieta vai. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. nossa que demais chegar nos 50 ai eu tb queria tanto chegar nos 53 mas tá dificil ainda faltam 1,500 mas vamos rumo as metas
    beijos e um otimo fds♥

    ResponderExcluir
  4. Falta quase nada pra chegar nos 50kg mesmo, só um esforcinho de leve. Que tal pegar essa maçã e dar para o maridão? hahahaahaha Depois dessa descoberta, nem como mais.

    No mais, que a força esteja conosco neste fim de semana. Porque no próximo... hahahaha nem quero pensar!

    Beeeeeeeijo e bom findi!

    ResponderExcluir
  5. Amiga... que linda!!! Nossa, teve uma semaninha perfeita!! Eu nem consigo me imaginar eliminando tanto peso em apenas uma semana!!! Tá de parabéns...

    .... agora, cuidado mesmo para não desandar!!! Vai fazer alguma coisa que prejudique a comilança. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...