sexta-feira, 8 de abril de 2011

Procura-se Urgente!

Atenção, procure-se urgentemente quem perdeu 1 kg nessa semana em que passou. Eu o encontrei perdido entre as minhas comilanças e ele acabou me seguindo até em casa e se instalou na minha barriga. Caso alguém dê falta dele, é favor me contactar urgentemente para que eu o devolva a sua verdadeira dona!



AHUAIHAHAHAIOHAOHAOHAIOHAAHIU

Shit! Ganhei 1 kg nessa semana sem controle e sem exercícios! Agora faltam 2,1 kg! Pelo menos tem um boooom tempo que não vejo o 53 na balança mas queria também ficar sem ver o 52 e o 51 pra sempre! Hahaha 

Vou tentar de novo, hoje vou tentar voltar aos exercícios!

Marido pediu pra  fazer um bolo de côco pra ele. Como irei resistir? Aii, eu amo bolos! Tá, eu amo porcarias! Ontem não me comportei como eu queria mas foi tranquilo porque fiquei numa média boa.. o lanchinho da madrugada que me ferrou toda mas eu estava com fome mesmo!

Vamos lá, outra vez! Boa sexta!

Ah, obrigada pelas dicas do cabelo! Vou tentar ver se acho por aqui esses que vocês indicaram! 

Beijinhos!!

3 comentários:

  1. HUAHAUAHAUHHAAH menina do céu! esse negócio de achar quilos perdidos de outras pessoas... hahaha

    eu brincava sobre isso com a minha irmã, pois ela sempre foi alguém 'em forma' e eu era a filha gordinha... dizia que ela perdia os quilos pelo caminho e eu achava e guardava =(

    agora, nunca mais! Eu nem perco... eu queimo kg para que os "ben"ditos não voltem nunca mais pra esse corpinho huahauahua

    eu tô com vontade comer bolo de maçã... eu tenho uma receita mto perfeita, mas me recuso a fazer pq só tem eu aqui pra comer =T

    daí já vi né? batalha perdida...

    bjos bjos

    ótimo final de semana! ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga nao desista para a semana perde o dobro ;) beijinho grande e bom fim de semana *

    ResponderExcluir
  3. Te encontrei no blog da Camila. Hilário o início do seu post. haiuahiahaia
    Torço para que ainda essa semana vc encontre o dono. hahahahahaa

    Estou seguindo. Bom Sábado.
    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...