quinta-feira, 28 de abril de 2011

Redefinindo metas


Bom, não tem jeito. Depois de me empanturrar todos esses dias eu preciso mudar minhas atitudes e meu foco. Cansei de só reclamar da vida! Aqui tá mesmo tudo uma bosta! É monótono, é chato, não tenho amigos, não tenho documentos, não tenho lenço.. HUAIHAOHAUI ARGH! Tem horas que bate uma saudades do meu Brasil, sabiam?! A qualidade de vida daqui realmente não tem comparação com a do Brasil mas tem coisas que nada na vida paga.. como família e amigos. :/

Enfim, é o que eu tenho no momento e preciso aprender a lidar com toda essa situação. Tenho que esperar meus documentos sairem para começar a fazer alguma coisa, enquanto isso eu vou me focar ao máximo na minha saúde e não em dar cabo dela. É assim que tem que ser!

É que tem horas que eu explodo, sabe?! Fico aqui remoendo tudo isso e não tenho ninguém (além do meu marido) para desabafar e ele também está passando pela mesma situação já que o país está em crise e emprego está super difícil! Apesar de ser cidadão portugues, ainda há muito o que batalhar.

Então vou tentar mudar minhas metas com relação a alimentação. Quero muito voltar aos 50 kg porque eu me olhava no espelho e achava um máximo ver meu corpo.. agora com esses quase 2 kg a mais não gosto não. 50 kg é o ponto e fim de papo.
Exercícios eu vou continuar a fazer, como sempre. Tenho feito apesar dos meus ataques de gula, fico no step por pelo menos 2 hrs (exceto o dia das mais de 5000 kcal mas no dia anterior eu fiz quase 4 hrs de step). Eu não faço pausas no exercício. São 7 dias por semana de step e continuará assim, ainda mais com o meu Polar me dizendo quantas calorias eu perdi de verdade, medindo meus batimentos.. é tão divertido! HAUIAHIAHOU

E a alimentação.. bom, eu vou tentar me manter saudável como antes mas, a partir de hoje, eu vou me permitir comer todos os dias alguma guloseima se assim eu quiser. Poderá ser qualquer coisa: chocolate, biscoito, batata frita. Vou comer sem culpa mas vou respeitar o limite de 1 porção por dia. Pode ser a qualquer hora do dia e eu posso fracionar a porção se eu quiser mas terei que escolher 1 coisa por dia. Se eu não comer, ponto pra mim, se comer, já estava dentro do esperado.

Estou tentando isso porque eu fico muitas vezes passando vontade, com medo de me sentir culpada e aí quando eu me libero, libero mesmo e acabo comendo tudo de uma vez só. E ai, em vez de 1 porção, eu como tudo junto e até acabar. ): Testarei isso por uma semana, veremos o que dá.

Chega de ser mal humorada e reclamona porque isso eu não sou.

FOCO! FOCO! FOCO! FOCO! AHUIAHAHIUA

Beijinhos!!

Obs.: Gente, minha lista de blogs não tem atualizado direito e, às vezes, vocês publicam coisas e eu não sei que o blog foi atualizado e em outras vezes o blog aparece que foi atualizado e quando eu entro aparece uma postagem antiga, tipo de 1 mês atrás. Então, se eu não passar no blog de vocês, não é por mal mas é que tá tudo 'bixado' isso aqui. S:

4 comentários:

  1. Linda achei o máximo seu plano é isso ai força na peruca e vamo que vamo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. acho que vc faz bem em add 1 coisa que gosta p comer todo dia
    (desde que esteja no limite de kcal diário né)

    pq como disse.. se ficar passando mta vontade, qdo libera... libera geral! hauahuahuah

    tomara que a experiência dê certo xD

    bjos bjos

    ótima noite de quinta p vc ;D

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus posts aqui no blog e os comentarios no meu, me deixa tão pra cima!
    Acabei de chegar triste, p* da vida da faculdade e qndo li seu comentario, ri bastante!rs Vc é hilaria!rsrs

    Garota, eu q to q nem um porca gorda praticamente 10kg acima do peso, me permito um besteirinha (bem pequena) por dia, pq realmente, se eu tirar TUDO de vez, depois qndo eu como eu como por TODOS os dias que ue não comi. Por exemplo,comi durante uns 2 dias, um bis no sabado um poquinho mais, e no domingo eu ganhei um ovo e uma cesta, ta tudo la até hj, nem tenho vontade de abrir!
    Se bem que eu to estressada, comi um biz aqui ja! Vou tentar ficar so nele!

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oii... eu tbm super concordo em comer alguma coisa q gosta por dia, pra nao pirar qdo comer uma besteirinha e comer mais um monte depois.
    Bom, mas vim aqui te contar uma coisa... vou deletar meu blog. Não me dei mto bem, sabe. Não consegui seguir nenhuma dieta, só fiquei lendo e pensando sobre dietas e comidas e não consegui fazer nada. Então vou parar. Mas gosto especialmente do seu blog, então vou continuar te visitando, tá? hahaha
    Mto foco pra vc! Beijo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...