sábado, 2 de abril de 2011

Sábado é dia de..

E-X-A-G-E-R-A-R! ahuiahaoahohahaiou

Exagerei meeesmo, com vontade, com força! Hahaha Comi chocolate, torrada, queijo da serra (ui, bom demais), doce de leite, bolacha maria.. é, só! Hahaha Gastei 13 pontos flex porque eu tava doida pra dar uma exagerada mesmo na comida, sentir meu estômago inchadinho.. ahuihoiua

O que importa é que eu contei e não ultrapassei os pontos e ainda sobraram vááários!



Nessas horas eu queria ser a Magali! Comer e não engordar.. Eu não desisti da R.A. não mas minha TPM está começando e nessas horas eu sei que quanto mais eu me seguro, com mais vontade eu fico e acabo mesmo comendo muito mais!

Relaxei hoje.. e SÓ HOJE! Amanhã estou nos eixos!

Eu fiz meu exercício certinho, comi todas as porções que precisava, bebi bastante água e ainda caminhei muito no shopping.. então acho que não vou fazer estrago! Eu gastei tudo antes de encher a pança!

Eu não conto pontos extras com o exercício.. se contasse daria menos que 13 porque fiz 2 hrs de A.F. moderada hoje, o que teoricamente me geraria 4 pontos extras! Mas ficam os 13 mesmo, não gosto de contar os pontos da A.F., nunca contei e então não será hoje que ele irá valer!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. o que importa é não ter ultrapassado os pontos max hehehe

    pq a magali é a comilona e a mônica é a baixinha gordinha!? hauahuahauahuahuahuah

    grandes mistérios dos HQ's hahah

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. xDD eu tb exagerei hoje =X fui á pizza hut mas amanha isto entra nos eixos beijo e bom domingo :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...