sábado, 30 de abril de 2011

Salada com Chumbo

A única explicação que encontrei para ter ficado com 52 kg ontem foi essa. A salada tinha chumbo, só pode! HAUIHAOAHIAH Gente, eu juro que comi muita salada mas também não foi estilo vaca pastando, né?! ¬¬

Ontem quando eu vi os 52 kg fiquei muito irritada, mesmo! Chorei, me amaldiçoei por ter comido e etc mas eu resolvi continuar e fui muito firme (e ainda estou). Mudei meus exercícios e voltei a correr. Eu odeio correr aqui porque tem que ser na rua e o pedestre aqui não tem vez. São poucos os locais onde há calçada e afins. Então o jeito é correr no asfalto e torcer para não ser atropelada!


A maioria de vocês sabe que eu corria no Brasil e foi assim que eu consegui emagrecer. Aqui eu cheguei a correr por um tempo mas depois que eu me mudei eu parei porque moro na beira de uma auto estrada que não tem calçadas. S: Eu gosto de correr na praia, vendo o mar e tudo mas eu moro tão longe que isso é impossível. S:

Mas ontem eu fui, na cara e na coragem e o resultado foi de menos 1,2 kg hoje! Siiiim, voltei pra casa dos 50! Hoje de manhã deu 50,8 kg! Fiquei tãããão feliz! Ver a balança dar 1,2 kg a menos de um dia pro outro faz toda  a diferença na nossa luta, não é?!

Pois bem. Acho que por isso que hoje não pára de chover! HAUIAAHOIU Fui correr quando a chuva deu uma trégua mas não consegui fazer tudo que eu queria (mas fiz mais que ontem) e ainda complementei com step em casa.

Se eu estou dolorida? Hahaha Acho que a palavra 'dolorida' é pouco! AHUAIAHUI Faziam 2 meses que eu não corria e aqui tem muitas subidas e descidas. Mas amanhã eu pretendo ir de novo se não estiver chovendo. Aaah, eu vou!

Almocei no shopping hoje e não foi a coisa mais saudável do mundo mas pelo menos não foi fast food. Comi camarão ao molho curry e arroz (que ficou pela metade no prato) mas meu estômago não ficou muito feliz porque ele está doendo até agora. S:

Agora é continuar na luta. Perdi a batalha mas não a guerra. Eu vou chegar lá de novo! Espero que a balança me mostre um número muito mais bonito amanhã! HAUIAHAIU Esperança é a última que morre! M-E-D-O! Se aumentar acho que nunca mais como isso. ¬¬

FOCO! FOCO! FOCO! :D

Beijinhos!

4 comentários:

  1. que beleza? n disse que às vezes dá a loca na balança?
    pois é, temos quew nos cuidar mesmo, são todos os hormônios contra nós.

    beeeejo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mocinha! Eu tenho facilidade de ganhar peso, mas NUNCA perdi mais de 1kg da noite para o dia, rs.
    Continue sim, mas tente se manter num equilíbrio pra n ficar no efeito sanfona né? rs
    Ótimo domingo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mocinha! [2]

    Que bom que esse chumbo da salada 'evaporou' hauihaiahua

    Também tenho que voltar a correr, mas como você disse, correr no asfalto é meio complicado :s

    Bom fim de semana ;*

    ResponderExcluir
  4. Flor é a combinação de salada chumbo e exercício vc fez sua parte e ela deixou teu corpixo, não esquece controla a gula e evita mesmo os fast food, apesar que comida de restaurante pesa no meu estomago tbm.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...