quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tem horas..

.. que nem eu me entendo, sabia?! Caramba! Eu vi a super besteira que fiz antes de ontem, comendo até passar mal, ganhei 2 kg em 3 dias e, mesmo assim, ontem a noite eu disparei a comer tudo de novo.

Não foi na proporção de antes de ontem, ainda bem! Mas comi pão francês, chocolate, biscoito com geléia e mais um montão de coisas sem necessidade nenhuma. Eu simplesmente não conseguia me controlar, me conscientizar do que estava fazendo!!!

Eu só ficava me perguntando mentalmente se eu queria ser magra ou queria comer como uma vaca.. e eu respondia comer, comer, comer!!! Eu  gosto muito de comer, dos sabores, texturas.. qualquer comida na minha boca é bem vinda! E eu não queria ser assim! ): Eu não consigo entender porque simplesmente eu não consigo parar se eu sei muito bem que isso é errado!

Parece que eu perco o controle sobre a minha pessoa e nada no mundo me faz parar. Eu como escondido de tanta vergonha que eu fico da quantidade ingerida. O que eu faço? Estou perdida e muito decepcionada comigo! Eu nunca fui assim!!! Se eu continuar nesse ritmo eu vou engordar muito mais do que os 60 kg e sei que será muito pior!

Estou muito deprimida.. To aqui me exercitando pensando em comer tudo que tem na dispensa! Querendo que o tempo voe pra eu correr pra cozinha e me empanturrar de tudo!! Só tem 15 mins que eu comecei a fazer o step e eu fico aqui pelo menos umas 2hrs, então vocês imaginam a ansiedade que eu estou! ):

Ontem eu fui dormir com muita enxaqueca e dor  no estômago e sei bem que foi por causa dos meus exageros. Eu não quero passar maaal! ):

Socorro! ):

8 comentários:

  1. Se vc chega a passar mal pode ser que tenha mais do que gula, o ato de comer é ligado ao prazer e desse jeito vc não tem prazer nenhum flor, acho bom procurar ajuda, uma terapia quem sabe, porque comer sem se ter fome é muito sério tem que saber a causa.
    Seria bom mesmo uma ocupação acho que vc precisa se distrair um pouco vc é muito sozinha?
    Estou por aqui pro que precisar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga! Fica depre não! Acho muito bom que a consciência de que está fazendo errado vc já tem, agora vc precisa encontrar o seu jeito de não fazer tudo errado. Quando a vontade de comer sem limites vier, vá pra rua, dê uma volta no quarteirão. Fuja da comida, literalmente, rs.
    Quero muito que vc fique bem.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Comer? Que tal aquele cereal com fibras e muuuuuuuuuita água?

    Beeeeeeijo,
    se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Flor PARA TUDO, sabe tome cuidado isto está afetando seu lado emocional tb, vc está muito ansiosa, então acho que vc mesmo estando magra agora deve ir em um endocrinologista para pelo menos ele te dar um calmante para tirar está ansiedade, ou comprar alguns chás calmantes e tente substituir todas estás besteiras por coisas mais leves como muitaaaaaaaa água, barras de cereais e frutas, legumes... desconte nelessss que seu corpo vai agradecer
    beijos no ♥ e espero que vc fique melhor na próxima postagem

    ResponderExcluir
  5. Linda não rola algum serviço voluntário sei lá em alguma igreja, orfanato, creche ou hospital, será que isso pode?
    Nossa é muito ruim a situação porque vc acaba tendo só a comida de compania.
    Se tivesse parentes vc poderia ter compania dar uma força ter alguem pra conversar não tem nenhum tipo de serviço que vc poderia fazer para seu marido tipo fazer banco, organizar imposto ou as contas da casa sei lá.

    ResponderExcluir
  6. Oii Thais.. eu também vivo me sentindo assim, querendo atacar tudo o que vejo pela frente... porque será né?
    Eu ontem fui ao médico e por conta do nervoso e da minha ansiedade, e também por umas neuras minhas, ele me receitou fluoxetina... ouvi falar que tira um pouco a fome...espero que isso me ajude mesmo!!! Eu não posso ver nada na minha frente que quero devorar!!! Principalmente os chocolates...pra comida eu nem esquento tanto.

    Mas vamos ser firmes, precisamos lutar contra essa draguinha que está dentro de nós... tem alguma idéia do que podemos fazer?? rsrs

    Bjs e se cuida flor!

    ResponderExcluir
  7. algumas coisas que tem funcionado comigo:

    a ultima estrategia quando a compulsão tá incontrolável:

    get out! saio de casa sem carteira, levo o carrinho de bebe e vou ver a rua, ver lojas, ver vestidos lindos que um dia poderão me servir, ver bikinis que um dia vestirei, cantarolo musicas que me lembram momentos magros e felizes. esse passeio costuma durar mais de uma hora, terapia inversa, em vez de ingerir calorias eu as gasto caminhando.

    esquece essa culpa pq ela te faz comer mais!

    beijão e obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga... essa vida de ex-gordinha é assim mesmo!! Hj é um dia que eu quero comer o mundo.... quando li no seu post pão francês já me deu vontade de ir na padaria!!!
    Mas essa sua compulsão vai passar, tenho certeza! Já já vc volta para sua rotina e sai desse desespero!

    Vou torcer muito que isso aconteça logo tá! bjkas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...