quinta-feira, 14 de abril de 2011

Véspera de pesagem!

Olá lindinhas, como estão?

Eu estou bem e ansiosa! Sempre fico assim nas quintas a noite porque amanhã é o dia oficial de pesagem! Eu me pesei todos os dias da semana e vi números lindos aparecerem maaas o que vou considerar mesmo é o de amanhã. S: M-E-D-O!

Eu me comportei hoje. Inclusive, o dia aqui estava tão bonito que aproveitamos para passear. Como estava calor, marido parou e comprou um sorvete, chegou a perguntar se eu queria dividir com ele e eu tomei. Meio sorvete não me mataria e nem me daria 1kg a mais, né?! Só que quando ele escolheu não reparou que o sorvete tinha amendoin e eu sou super alérgica e já fui até internada por causa disso (só mais uma das minhas mil bizarrices! Também tenho alergia a laranja e tangerina e outras 'cositas mas'). Ele comeu o sorvete sozinho e eu não comprei nenhum pra mim.



Fiquei sem sorvete mas não fiquei chateada! Cheguei em casa e fiz uma vitamina de banana que foi pro congelador por um tempinho, pra ficar beeem cremosa, parecida com sorvete! Ficou muito boa e, melhor, ficou light! Hahaha

Estou um pouco sem assunto hoje e com um bocado de sono, então vou ficando por aqui! Amanhã eu volto pra contar oficialmente o meu peso. Torçamm por mim! ahuahahohui

Bejinhos!

2 comentários:

  1. Hmmm... menina bem compotada... tô gostando de ver!!! Sabe que eu não sou mto fã de sorvete.... meu marido é doido... aqui em casa sempre tem, mas é difícil eu comer... prefiro outras coisas!!! Doces é claro!!!

    Amiga... viu só como vou ficar com corpão quando chegar na minha meta... então, por favor, se perceber que eu tô querendo desistir puxe a minha orelha ok!! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta! fiz um post curtinho pra recomeçar, aos poucos pego o ritmo novamente, rs.
    Não posso dizer o mesmo q vc, eu andei tomando sundae, abafa! rs
    Quero saber o resultado dessa balança, ai, ai, rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...