terça-feira, 5 de abril de 2011

Vocês São T-U-D-O

Pessoinhas lindas que me visitam e me deixam esses recadinhos cheios de força, MUITO OBRIGADA! :) Vocês me ajudam sempre! Estou de volta aos eixos, prometo!!! Eu estou num momento da minha vida muuuito complicado e isso ataca minha ansiedade, o que me faz comer mais do que devia. E essa ansiedade + semana de TPM = receita perfeita para gula. Mas vou me controlar, eu sei que consigo!

Comecei o dia "bem" hoje. Digo entre aspas porque acordei às 11h 30 min, o que me fez não tomar café da manhã mas almocei certinho, sem exageros, com legumes incluídos (aqui a diferença é de 4hr a mais do horário brasileiro, então não estranhem se a postagem aparecer como 9hr da manhã pra vocês e eu escrever que já almocei).

O resultado da minha comilança não podia ser outro, estou com dor no estômago! Boooa Thaís, prêmio joinha pra você! Quem sabe assim eu não aprendo?


Hoje eu tenho uma festa de aniversário pra ir mas não pretendo comer nada lá.. Só de pensar em comida o meu estômago reclama.. Quem diria, hein? Hahaha Se antes ele implorava pra pôr tudo pra dentro, hoje ele está pedindo que eu evite tudo que puder.. inclusive está querendo por é pra fora! S:

Vou ficando por aqui.. Tenham um bom dia!

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Oii.. acabei de encontrar seu blog. Também to nessa briga contra a balança! Vou voltar aqui mais vezes. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi flor adorei seu blog e estou te seguindo passa la no meu tb
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. È isso aí amiga querida.... primeiro morro de inveja de poder acordar esse horaário... ô coisa boa!!!
    Se começou o dia bem já sei que vc vai levá-lo assim até o final!!! Confio em vc!!!

    Sabe que comigo aconteceu a mesma coisa no domingo... fazia tempo que não comia daquele jeito e tive uma grande dor de estômago também!!! A gente merece né!!! rsrsrsr

    Isso mesmo, controle-se na festa que vai valer a pena!!! Bjs querida...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ;) boa sorte para o jantar beijinho grande *

    ResponderExcluir
  5. Oiii queridaaa!
    Espero que tenha se comportado no aniver... beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida... passei novamente para avisar que tem um novo selinho para vc no meu blog, passa lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...