quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vou Ficar Careca!

Hoje foi mais um dia de controle total. Tá, tudo bem, são 20h 30mins e eu não vou dormir agora maaas estou me sentindo satisfeita!

Não fiz o meu exercício de novo mas amanhã eu volto. Essa TPM está com tudo e não está nada prosa! Me trouxe até espinhas, coisa que eu não tive nem na adolescência. E pensar que ela só vai embora na segunda... Aaaaaaai!

E, além das espinhas, meus cabelos estão no auge de sua queda! Eu juro que não sei o que fazer! Quando eu comia "normal" (leia-se qualquer coisa que via pela frente, sem me preocupar se era saudável ou não), meus cabelos caiam mas em quantidades normais.. Agora parece que perco uma peruca todos os dias!!! Isso não começou a acontecer essa semana.. Tem meses, na verdade, coincidentemente desde que comecei a emagrecer (setembro/2010)! Eu já fiz exames de sangue depois disso e dá tudo normal!! Como isso é possível? Meu marido vive brigando comigo porque deixo cabelos pela casa toda mas ele não entende que isso não é algo voluntário e, mesmo com ele preso, ele cai! Viu aí a desvantagem de ter cabelos mega, hiper, super lisos? Eles caem até presos porque escorregam com uma facilidade monstra (não preciso nem dizer que ficar com eles presos em um dia de verão é teste de paciência, né? Tenho que prendê-lo a cada 10 mins ou menos porque o prendedor escorrega.. ¬¬).

Alguém aí sabe como fortalecer os cabelos? S:

Ganhei maaais um selinho (AMOOO) e dessa vez foi da Juh! Obrigada!!! Amei o selinho, super fofo!!


Amanhã é dia de pesagem, vamos ver quanto eu engordei! Hahaha Eu me pesei hoje e deu 52,4 kg e acho é IMPOSSÍVEL perder de hoje pra amanhã 1,3kg e me manter no peso da semana passada!

Vereeeemos! Comi croissant simples e de chocolate hoje. S:

Dona Thaís, TOMA JUÍZO!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi amiga!! Menina... tem algo mto bom para o cabelo... chama INNEÓV... uma vitamina da nestlé que é quase um milagre em capsulas... só que aqui no Brasil é mto caro... veja se por aí é mais barato!!!
    Meu cabelo tb não anda mto bem não, mas como estou morando no fim do mundo, não tem dermatologista nem nada já viu né... vai ficar assim!!

    Parabéns por ter voltado para o bom caminho... eu hj estava numa correria doida e louca de vontade de comer bastante... até agora estou segurando.
    bjs par avc

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Se souber algo infalivel para quedas de cabelo me avisaaaaa, tb estou perdendo uma peruca por dia!!! Dedos cruzados para pesagem de amanhã! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu tmb tem épocas do ano que eu desespero achando q vou ficar careca! Geralmente acontece no final do inverno (agosto/setembro)

    eu comecei a passar esse tonico http://1.bp.blogspot.com/_hJn0uqGfLVQ/TIlhj-fCpqI/AAAAAAAAAOU/mPI_E2wUmOM/s320/extrato-jaborandi.jpg

    melhorou bastante viu =)

    bjos bjos

    ótima sexta feira ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...