domingo, 1 de maio de 2011

Alguém ai com preguiça?!

Nossa, a preguiça tomou conta da minha pessoa. Tá, não foi só a preguiça, as dores musculares também! HAHAHAHA Hoje eu queria correr mas fiquei avaliando se ia ou não ia. De manhã caiu um temporal aqui e no fundo eu estava torcendo pra continuar assim o dia todo e eu ter uma desculpa plausível para não ir. x)

Mas a chuva deu uma trégua à tarde. Alias, o tempo abriu e fez sol e tudo. Tempo doido! Enfim, fui correr. No meio do percurso meus músculos da perna gritavam desesperadamente, pedindo que eu parasse! HAUIAAHIU Resultado, não aguentei correr mais que 25m. S: Normalmente corro entre 50m e 1h mas hoje não rolou de verdade. Mas eu não me deixei abater e caminhei até onde minha bexiga deixou. AHUIAO Normalmente gasto uma média de 1000 kcal com exercícios por dia mas hoje cheguei aos 900 kcal e tive que parar devido a minha vontade incontrolável de fazer xixi. Cheguei em casa literalmente me mijando!

Acho que minhas pernas precisam de um descanço mas quando deixo de fazer exercícios físicos parece que eu estou colocando tudo a perder e acabo me obrigando a fazer.

Depois resolvi comer uns biscoitinhos de leite que me lembram muito uns que vendem no Brasil. Tem dois senhores que fazem biscoitinhos de leite caseiros e vendem em uma barraquinha na rua e eles são maravilhosos! Tem gosto de infância, sabe?! Eu lembro de quando eu era bem pequenininha, implorar pra minha mãe comprar e sempre ganhava uns biscoitinhos grátis dos senhores. O famoso "prove". HAHIAHAOI Comi 4 (eles são pequenos, menores que um biscoito maria) e, para a minha surpresa, pesam 7g, ou seja, tem quase 40 kcal cada biscoitinho! ARRRGH! ¬¬ 

O pior disso tudo é que eu estou aqui, doida pra comer mais mas estou tentando me controlar. Meu marido acabou de me dar um waffle de avelã (meio waffle, na verdade) e eu comi. ARRGH! Cade meu foco?! AHUIAHAOAUI

Droga! Devia ter feito xixi num matinho e continuado a caminhada. Espero que amanhã eu não fique triste com a balança. S:

Ando bebendo uns 3 litros de água por dia, acho que isso tem ajudado também mas haja idas ao banheiro. :/
Bom fim de domingo a todas! Beijinhos!

9 comentários:

  1. Amiga do coração.... controla a vontade aí!! Fez bem em ter vencido a preguiça .... mesmo que não completou o trajeto já queimou umas gordurinhas.

    Hj eu tava doida para pratircar uma AF, mas acho que agora que comecei a melhorar não devo forçar para não ficar sem ar novamente.

    Amanhã pretendo ir para academia, mas vou só fazer esteria e devagar...

    Viu, sai de perto do teu marido.... assim ele não te dá mais porcarias!! Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAUAUHAA to imaginando a cena: deixa eu correr p casa se não eu começo a escorrer! hauauaauhauahuahuahahah

    ai menina, preguiça master aqui tmb... mas acho q vou fazer body cmbat daqui a pouco
    (comrpei um dvd p fazer aulas em casa! ALOK)

    vamo ver q q vira

    bjos bjos

    ótima semana p vc ;D

    ResponderExcluir
  3. Flor vc não tinha uma regra de se permitir uma besteirinha por dia, então amanhã vc come o biscoitinho e nada de waffer que tbm é calorico compra uma porção pra vc e uma pro marido.
    Quanto a fazer na rua não aconselho já pensou se alguem vê vc perde o lugar de correr por causa da vergonha rsrsrsr engraçado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiii.. qria TANTO que adietad o seu marido resolvesse para mim tbem!! Eita ma sorte! ¬¬
    Fiz besteirinhas a semana toda, e no fim de semana eu fiz uma besteirona!rs Parece q a semana é ate menor qndo nao contamos as calorias.. :(
    Eu estou MORRENDO de medo de me pesar amanha! MUITA! Mas, fazer oq né!?..
    O negocio é recuperar o prejú nessa semana FECHANDO total a boca!

    Bjoss e até amanha

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaís...
    Vai com calma menina! Não te cobra tanto nem força tanto o teu corpo... lembra que esse estilo de vida é o que deves levar a vida toda pra manter os resultados conquistados, hein? Mesmo que na manutenção tu diminuas um pouco a intensidade, vai ter que fazer sempre. rssss...
    Relaxa e curte o emagrecimento, é a fase de aprendizado. Senão a manutenção será igualmente traumática (e não é o que queres, certo?).
    Afinal de contas, falta pouco, né?
    Um beijão. E sorte aí!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, assim como você também estou nessa luta contra o peso. E amo os tais biscoitinhos (não sei se rio ou se choro, rs). Adorei seu blog, uma coisa bem pessoal mesmo. Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  7. Oi tahísss.
    Nós e nossos maridos sabotadores. rs
    eu fui caminhar ontem (milagre). mais de uma hora, propus uma caminhada estilo passeio de familia. infelizmente correr não posso, meu passado magro e recheado de esportes me rendeu uma lesão no menisco chatinha chatinha. morro de vontade quando vejo alguém correndo.

    beeijo!

    ResponderExcluir
  8. Se controla amiga! Vc está fazendo af e n pode deixar a vontade de comer falar mais alto!
    Tem alguém com preguiça? Eu! rsrs
    Ando uma negação, mas abafa! rs
    Ótima semaninha pra nós!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm to com preguiça! Hoje não consegui acordar pra ir na academia, mas vou no fim da tarde.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...