terça-feira, 17 de maio de 2011

Sonho meio bizarro

Essa noite eu tive um sonho muito ruim..

Eu estava deitada em uma cama de hospital e estava muito doente e sentia que a doença estava me destruindo e que aqueles eram meus últimos momentos. Eu não queria morrer, queria continuar lutando pela minha vida mas a sensação que eu tinha é que já estava lutando a muito tempo e que não tinha mais forças para continuar. Uma sensação de angústia tomou conta de mim e eu sentia que estava realmente perdendo a minha vida.. eu só pensava "Nossa, morrer é assim? A sensação é tão esquisita, tão ruim.." e passei a olhar cada vez mais pra dentro de mim, fechando meus olhos com força, como se estivesse indo fundo na minha alma e me libertando do meu corpo físico. S:

Acordei com uma sensação muito ruim, que eu não sei explicar bem como era.. sei que quando eu penso a angústia volta e se a morte real é assim, não quero morrer nunca! Quero ser imortal! Hahaha É sério, sensação bizarra.

Acabei por procurar o significado de sonhar com a própria morte e, apesar do tema ser um bocado macabro, eu gostei bem do que li.

'Ver-se morto: riqueza.'

'O sonho com morte pode significar que se quer terminar algo definitivamente.'

'Sonhar que morreu: forte desejo de esquecer ou acabar com algum problema que está lhe incomodando.'

- Quanto a isso, não tenho dúvidas! Há muitos problemas que me incomodam demais e que eu tenho muita vontade de me ver livre deles!

'Os sonhos com morte então nos mostram como encontrar um sentido em nossas vidas, como cumprir nosso próprio destino, e realizar o potencial maior de vida que há em nós.'

É, tem muita coisa que precisa ser resolvida mas nem visei sonhar com isso de novo, jamais! S:

-.-

E pro post ficar mais alegre, copiei o questionário da lindinha da Bruna. x) Podia?! :*

- Me conhecendo melhor:

Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor?
Na atual situação, uns 5 kg. Ganhei bastante peso esses dias sem fazer R.A. Não sei ao certo qual o meu peso agora.

Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos?
Posso dizer que já fui pior. Me subestimo com relação a emprego, sempre me acho muito pouco capaz. S: Mas com relação a perder peso não.

O que te impede de emagrecer?
A falta de vergonha na cara, de realmente me manter firme.

Você consegue comprar roupa normalmente?
Não porque sou baixinha. Tudo fica muito grande em mim. Com relação a peso não.

Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos?
Só preciso perder uns quilinhos, gorda não sou (e acho que nunca fui).

Você usa calça jeans sem lycra?
Sim.

Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair?
Sim mas acho que isso é coisa de mulher. Hahaha

Você frequenta praias e piscinas com frequência?
Sim, aos montes. E acho que mesmo que fosse muuuito gorda eu jamais deixaria de ir a praia ou piscina.

Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria?
Não.

O que você comeu de "purpurinado" [calórico] hoje?
Tem que por tudo? Hahaha Deixa eu pensar.. Francesinha, batata frita, 2 broas de mel, amendoas de chocolate, torta de sorvete, palha italiana, cereal de chocolate, rosquinhas de chocolate. QUE VERGOOONHA. :O

Como se sentiu depois?
É pecado dizer que me senti feliz? :x HAHAHA

Você é feliz?
Sou, muito!

O que falta em sua vida?
Um emprego!!!

Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam?
Dar a volta ao mundo, $$$ e mais três desejos. :x hahaha

Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria?
Já acordei 4x com o peso que eu queria e comi o dia todo. Acho que preciso aprender a não fazer certas coisas.

Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal?
Peso ideal para a minha altura eu tenho mas acho que eu ficaria mais contente em colocar um vestido que não marcasse na barriga e nem uma calça em que as gordurinhas saltam do lado.

O que você está fazendo para que esse dia chegue logo?
Atualmente, só estou adiando cada vez mais esse dia. S:

Então pessoinhas lindas, é só pro blog não ficar abandonado. Ficarei sem postar por uns dias.. talvez consiga vir aqui no sábado ou domingo mas não é certo. Maas, eu volto! Esse abandono da R.A. não é definitivo e do blog é porque a internet está com uns probleminhas e acho que na semana que vem vai estar tudo certinho de novo.

Beijinhos e fiquem bem! Se comportem, viu?! Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço! HAUIAHAIOAU :)

6 comentários:

  1. Ai menina, que angústia! Credoooo

    isola 3x na madeira hruhauehuhhehueeu

    mas fica firme que logo logo suas coisas se ajeitam e sua vida além mar vai ser mais agradavel xD

    bjos bjos

    ótima quarta p vc ;D

    ResponderExcluir
  2. Caracas, é como a Camila disse, que angústia!!!
    Mas graças a Deus que significa coisa boa, né!
    Fica firme aí, uma hora dessas vc chega no seu peso ideal enm engorda mais, pois saberá balancear a alimentação e a atividade física!
    Big beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sonho ruim é coisa boa pra gente.

    nêga, às vezes uma sessão de ioga ou uma caminhada ecologica. só sei que ficar nessa bad não é bom. se eu tivesse de volta os meus 50 e poucos kg teria feito tudo diferente.
    o importante é que vc está se conhecendo, e às vezes o auto-conhecimento traz surpesas que ferem a gente um tantinho.

    mas superada essa fase, vc vai aprender a lidar total com vc mesma. e tenho certeza que não vai mais existir problema de peso. sim, isso é possivel.


    beijãaaao e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  4. às vezes sonhos assim fazem a gente dar mais valor à vida!

    ResponderExcluir
  5. Amiga... acho que vou copiar esse questionário também!!!! Adorei!!!

    Não vejo a hora de vc voltar para o caminho do bem.... estou sentindo a sua falta!!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...