terça-feira, 31 de maio de 2011

Desafio de Junho

Está chegando o mês com as festas mais gostosas do mundo.. AH COMO EU AMO FESTA JUNINA! Ou melhor, como eu amo milho verde, salsichão, maçã do amor, caldo verde, pipoca, etc, etc, etc.. AHUIAHOAHIUA

Acho que as comidas de festa junina só perdem pro meu gosto por comidas natalinas. HAHAHA E é justamente por isso que eu preciso de um desafio pessoal neste mês. Eu comecei bem mas no domingo acabei exagerando a noite e comi tudo quanto é porcaria que vi na frente. Ontem o dia foi light novamente e a balança hoje já mostrou 1,6 kg a menos desde sexta, o que eu considero excelente, mas ainda faltam quase 4 kg para chegar aos meus tão sonhados 49 kg (e pensar que eu já estive tão perto dele tantas vezes).

Por isso esse mês de junho eu preciso me comportar demais! Se eu perder 1 kg por semana eu consigo chegar no final dele com os 49 kg.

Metas:
- 2l de água por dia
- 1000 kcal máx diária
- 30 mins de exercícios pelo menos 6x na semana

:)

Meu joelho anda doendo demaaaais. Eu corri ontem e hoje ele voltou a doer horrores, não consigo nem andar direito. Pior que estou sem plano de saúde e não tenho grana pra ir ao ortopedista e também não quero parar de correr. S:

Agora vou fazer o almoço.

Beijos!

2 comentários:

  1. Também aaaaaaaamoooooooo festa junina/julina/agostina haiuahiaha aqui tem todas essas.

    Tenta por gelo no joelho pra ver se melhora.

    Beeeeeeeijo e boa terça!

    ResponderExcluir
  2. Amiga.... nem tinha pensado em festa junina ainda!!! Minha perdição é o quentão... nossa, adoro!!
    Mas vc vai vencer esse seu desafio e voltar a ficar como quer, confie!!!
    Cuide com o joelho amiga, procure alongar bastante ok! bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...