quarta-feira, 4 de maio de 2011

Doces sonhos

Queria que esse título só tivesse a ver com uma boa noite de sono mas não, meus sonhos estão realmente MUITO DOCES!


Ontem, depois de sonhar que comia chocolate, essa noite eu sonhei que comia balas e biscoitos recheados e que competia com a minha cunhada mais nova sobre quem conseguia comer mais e não engordar. Um detalhe super básico: minha cunhada é magrinha, corpo lindo! Ela não faz dieta (e nem precisa, claro) mas sei que não come exageradamente. Ela não é magra de ruim, ela é magra porque come o que deve e é super ativa (e tem uma genética super cool HAUIAHIAUA).

Eu lembro vivamente do sonho. Dos trakinas sendo colocados na minha mão e de montes de balinhas de gelatina (tipo aquelas que tem formato de bananinha, moranguinho, dentadura e etc, que são um vício meu) e eu segurando-os como se fosse um prêmio, um tesouro. Depois eu resolvi comer umas das balinhas e, de repente, me senti muito cheia e não queria comer mais. Meu estômago doía e eu não queria mais olhar pra comida. Acabei por engasgar e acordei desesperada, sufocada! AHUIAHAUAIO Comecei a tossir e demorei um pouco a recuperar o fôlego. Acho que, no fim, o sonho não foi tão doce assim, né?! AHUIAOAHUIA

A sensação que tive no sonho de que estava cheia e não queria doces foi muito boa mas a realidade, infelizmente, é outra. Desde que acordei não parei de pensar em balas e biscoitos. Estou me controlando, é verdade, mas não sei até que horas eu vou aguentar. Eu sei que posso comer uma besteira por dia, mas tenho a sensação que se eu comer, não vou conseguir parar, como se eu tivesse certeza que minha compulsão vai disparar. S: Tenso!

Vou tentar aguentar o máximo, até ficar mesmo insuportável pra ver se consigo ingerir a menor quantidade de besteiras possíveis. Daqui a pouco vou arrumar a casa e depois correr (meus joelhos estão doloridos e ainda vou decidir se vou, na verdade).

Não quero mais sonhar com essas coisas. :/ Fico cheia de vontades! Não posso me dar ao luxo de fazer a mesma besteira pela enésima vez e voltar a engordar.

O jantar ontem foi um pouco tenso. Comi salada, bacalhau e purê de batatas. O bacalhau estava cheio de maionese por cima mas eu o virei sagasmente e comecei a comer de baixo pra cima, quando cheguei na parte da maionese eu não comi mais e o purê de batatas foram 2 colheres de sopa rasas. Não comi muito mas comi muito tarde. Eram quase 22h e esssa hora normalmente eu já jantei e estou indo dormir. Acho que isso afetou o peso da balança hoje e ela não se mexeu. Pelo menos não ganhei nem 100g! Ufa!

Preciso mesmo manter o foco hoje. Estou super ansiosa! S:

Beijinhos!

Curiosidades:

Fui procurar uma figurinha para colocar aqui e achei uns significados legais para os meus sonhos:

O da noite de antes de ontem foi que eu comia chocolate: 'Sonhar com chocolate é sinal de que tudo está bem com sua saúde, qualquer distúrbio será de curtíssima duração. Comer ou beber chocolate em sonho, prepare-se para uma pequena, mas proveitosa, viagem.'

O de hoje que eu comia doces: 'Ao sonhar que está a comer doces, isso implica que será reconhecido socialmente e terá uma vida recheada de amor.'

Até que não é nada mal! AHUIAAHIUA 

3 comentários:

  1. Credo sonhar com comida deve ser horrivel, essa noite eu sonhei que dormia no taxi e que estava cheia de dinheiro quando eu acordei no sonho pensei que tinha sido assaltada hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Só em sonho mesmo, né, Thais? Comer e não engordar nadica, quem me dera, rs
    E eu não sei você mas eu já me peguei morrando de raiva e inveja de gente que come bastante e não engorda... de ruim mesmo, rsrsrs minha irmã é uma dessas afortunadas, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís, que sonhos tentadores foram esses menina? É uma pena que tudo isso engorda e não pooooooode (unzinho acho que pode sim). BJks!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...