domingo, 29 de maio de 2011

Entrando nos eixos

Ontem minha alimentação foi muito melhor do a que eu vinha fazendo. Comi frutas, almocei normalmente, lanchei e tudo mais.

Minha vontade de comer o tempo todo passou. Acho que é porque aqui eu me sinto muito mais relaxada e tenho muitas outras coisas para pensar.

A única  coisa que não tenho feito direito são os exercícios físicos. O tempo está uma droga, chovendo toda hora e eu acabo ficando com medo de sair e pegar uma mega chuva na rua. Cheguei a correr 3x mas eu não adequei minha alimentação a isso então não surtiu nenhum efeito no meu peso.

Acho que o inchaço já foi embora e agora é mesmo tudo gordura acumulada das minhas comilanças. Desde sexta o meu peso já baixou 1,1 kg e acho que agora vou realmente emagrecer.

Não estou bebendo água. Ontem eu não bebi nem um copo. S: Preciso muito melhorar nisso.

Agora vou aproveitar meu domingo tedioso de chuva. S:

Beijinhos.

6 comentários:

  1. Está tedioso mesmo! Hj consegui visitar TODOS os blogs que eu sigo! kkkkkk
    Ainda bem q sua vontade de comer passou, estava ficando preocupada. Agora é só esperar para as coisas entrarem nos eixos,
    Ótimo domingo!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. hum, que beleza!!!
    bom demais voltar aos eixos né. quando vc sente que a sua mente está se equilibrando vc logo percebe que seu corpo também vai se equilibrar. é fantástico.

    beijão thaís!

    ResponderExcluir
  3. Só toma cuidado para nao chegar nos 40kg hauiahiuaha

    Bom início de semana!

    ResponderExcluir
  4. Agora vai!! eu tô sentindo! hauehuahuehuahueheuehae

    e tomar água nessa época é dose mesmo viu! ainda mais aqui que está frio... eu praticamente substitui por chá e chimarrão hahahha

    bjos bjos

    ótima segunda pra você ;D

    ResponderExcluir
  5. Amiga... como seu peso baixa rápido!!! Sei que agora vc está no controle da situação e sua vida mudou para melhor, então vai conseguir retomar a RA.... estou com vc sempre ok!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Pq vc não faz algum exercicio dentro de casa mesmo??? Vamos lá DETERMINAÇÃO + DISCIPLINA! Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...