domingo, 15 de maio de 2011

Foi tudo por água abaixo

Eu estou um desastre com a minha alimentação. Só pra vocês terem uma idéia, ontem eu comi um francesinha. Ai vocês perguntam, o que é isso? HAHAHA Francesinha pode ser resumida como um mega sanduíche que leva mortadela, presunto, bacon, salsinha, bife, ovo frito, pão de forma e queijo amarelo por cima, cobrindo o sanduíche. Você pode acrescentar outras coisas se quiser e não termina ai. Por fora tem um molho feito especialmente para este sanduíche, que leva várias bebidas alcoolicas e especiarias. Para acompanhar, uma porção generosa de batata frita em volta do sanduíche. A minha era parecida com essa, só que tinha muito mais batata frita (e eu ainda comi as do meu marido também) :x . Essa é da internet mesmo (a minha estava muito mais bonita)! HAUIAHOHAIUA


Eu não tenho motivos especiais para ter largado a R.A. (e isso existe?) e não me sinto confortável com isso. Toda vez que como essas besteiras eu me sinto intoxicada ou cometendo um pecado. Me sinto inchada, feia.. S: Mas isso não me faz parar de comer! Droga! S:

Preciso mesmo voltar ao foco, eu ando engordando e emagrecendo toda hora. Virou rotina ganhar 2 ou 3 kg e depois voltar atrás. Parei de fazer exercício de novo, ando muito desanimada! 

E hoje de manhã eu já comi bolo, biscoito, cereal, iogurte, chocolate! Quem é que come chocolate em barra no café da manhã?! ARGHHHH!

Não sei o que eu preciso pra tomar juízo. :/ Querer que seja mais fácil é o que todas queremos, mas não é! Se eu continuar fazendo isso, daqui a pouco eu não vou conseguir mais voltar atrás.

Será que eu um dia vou aprender? :/

Estou me sentindo feia e barriguda! ):

Beijinhos..

7 comentários:

  1. Menina, que mega sanduba huaihaiuhiuaha

    Se foi só um dia, pense assim: dia do lixo!

    No mais, que essa semana seja melhor, mais light e leve!

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Já reporou como tudo que tem o sufixo inha devia ter ão?

    coxinha, batatinha, cajuzinho, pãozinho, biscoitinho, bolachinha, etc..

    aff

    mas vamos melhorar esse ânimo! tenho que admitir que me divirto demais com seu blog . ahaha

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo lançar uma campanha: vamos voltar o ânimo!
    jornal pessoal na veia, e também ver videos motivadores, quem sabe!
    inverno é um **. dá uma fomeeeeeee.

    ResponderExcluir
  4. Hummm, q delícia!!kkkkkk Thaís, fiquei curiosa com isso, bebida em um prato sempre dá um toque, né? rsrsrs
    Menina, não deixe essa variação de peso subir, pelamordeDeus, pq daí é dureza para regredir! No mais, continua correndo e qdo comer, não fica se culpando, se não vc nem digere a comida direito... aí fica barrigudinha e nem aproveita o sabor!
    É melhor comer chocolate de manhã (argh kkkkkkk já fiz mto isso! kkkkkkkkk) do que à noite, dizem! Eu acredito!
    Beijão, bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que isso mocinha nunca é tarde para recomeçar, comece agora, anote tudo que vc come, e amanhã é segunda dia de fazer atividade física, esta muito frio eu sei mas não podemos desanimar, não podemos desistir de nós mesmas! Adoro quando coloco um shortinho e sinto minha barriguinha mais retinha, me sinto mais confiante em continuar!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que fosse uma lasanha tomando banho na batata aff o lanche parece bom mas deve ter umas trocentas calorias.
    Flor bora recomeçar hoje é um novo dia!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ai francesinha :X estes meus ultimos dias tambem tem corrido muito mal ... mas o que importa e' recomeçar sempre... e amanhã é 2ª feira "dia mundial do recomeço" xDD

    beijinho grande e bom fim de semana *

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...