terça-feira, 3 de maio de 2011

Hoje eu me superei

Hoje eu finalmente consegui superar todos os limites da minha gulodisse e me dar muito, muito mal.

Apesar de ter tentado não comer chocolate essa semana, hoje eu não aguentei! Até ai, tudo bem. É só comer com moderação e eu realmente fiz isso. Peguei 10g de chocolate culinário e derreti no microondas, peguei uns biscoitos maria (leia-se 8) e fez-se a luz. Hahaha Comi biscoito maria com chocolate. Até ai, sem problemas, dentro dos limites, cotas e tal.. Mas eu resolvi lamber a faca afiada e, é claro, cortei minha lingua! ¬¬ HAUIAHOAIU Cara, eu sou MUITO BURRINHA!

Agora eu estou aqui, com a lingua cortada e doendo e com mais vontade de comer chocolate. Ai, ai, ai! 

Eu estava tão louca por um chocolate que essa noite eu sonhei que minha sogra era dona das Lojas Americanas e que eu passava o dia lá comendo chocolates de tudo quanto é tipo! HAUAHAOHUIA


Preciso ir correr, hoje tenho jantar na casa da cunhada e me arrependi de ter comido os biscoitos, mas eu só soube depois de ter comido. Devia ter economizado pra mais tarde. HAUIOAHAUIA Odeio esses jantares. Vou tentar  tomar minha sopa antes de ir e comer o mínimo possível. Espero que a salada não tenha chumbo de novo! HAUIAOAHUIA

A balança já está abaixo dos 50 kg novamente e vamos lá! 49 kg, aí vou eu! :) Falta pouco!!!

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Menina pelamor, que deu na sua cabeça pra lamber a faca?
    A vontade de omer doce faz a gente cometer loucuras, não é? Nem posso te condenar porque já fiz doidice parecida ou pior que a sua (tipo comer mais de 1 kg de chocolate em uma dia só). mas segura as pontas e mantenha-se firme que até que você não jacou, não. E procura saber com algum médico se dá pra acelerar a cicatrização desse corte, ok?

    ResponderExcluir
  2. ahah morri de rir quando vc falou que lambeu a faca , temq ser feito com cuidado kkkk!

    ResponderExcluir
  3. Santa gulodice Batmam, lamber a faca foi froide heim!!
    Agora vai lá da faz seu exercício faz um social sem gula.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. MENINA DO CÉU
    ahahauauauahaauha tô com aflição por você!! Lamber a faca *pasma*

    aauahuauah

    eu to morrendo de vontade comer chocolate... ainda bem que aqui nao tem nenhum \o/

    ebaaaa \o/ tá pertinho da meta
    dá pra enxergar a faixa de chegada já *__*

    bjos bjos

    ótima quarta p vc ;D

    ResponderExcluir
  5. o pecado da gula e o mais F@4$%$%$¨% de todos. esse realmente é um pecadão que leva a gente ao inferno (ou ao céu?) em segundos.
    Ah quem dera se eu cortasse a língua cada vez que pecasse, comeria beeem menos. hauhauaha

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. oi flor bom dia,
    viu vc já está a 1 kilo da sua meta, agora tenha calma, vc está muito afobada, tome cuidado, tenha calma, vc já está magrinha e linda...
    Tenha um ótimo dia e se cuide
    queremos fotossssssss suas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...