sábado, 14 de maio de 2011

Já comecei mal

Ontem a noite eu tive uma insônia que ninguem merece. Eu estava dormindo por volta das 22h normalmente, mas ontem eram 2h da manhã e nada ainda. Eu estava com sono mas não conseguia relaxar, achar uma posição, sentia calor e tirava a coberta, colocava de volta, me mexia.. Levantei e fui pra sala.. Fiquei um tempão olhando pro teto, pensando em mil coisas.. Tentei até dormir no sofá porque na altura do meu desespero, só de conseguir dormir, mesmo que fosse no chão eu já ficava feliz.

O bom foi que eu não ataquei nada na cozinha, estava enjoada (também, depois de comer meio bolo de cenoura com chocolate, não era pra menos hauioahahui).. Acordei hoje com 100g a mais mas tanto faz. Não estou realmente preocupada com isso.. Ainda quero voltar aos 49 kg mas, no momento, não é o que mais me preocupa porque eu sei que eu consigo, é só eu me comportar.


Não sei que horas eu finalmente consegui dormir mas acordei às 8h com dor de barriga (acho que foi por culpa do bolo hahaha) e acabei não indo correr de manhã porque fiquei com medo de sentir alguma coisa na rua. HAHAHA Enfim, vou tentar ir mais tarde, até porque o sol aqui está surreal e ando fritando na rua.. Estou com marca de roupa! ARGH!!!

Mas, como eu não tenho mesmo juízo, já comi bolo, palmieres, leite com chocolate e pão! AHUAIAHOHAUI O enjôo voltou e só de pensar em comida meu estômago revira. S: Acho que preciso ficar longe do bolo. HAHAHA

Provavelmente amanhã eu estarei com mais peso. Whatever. 

Tem alguém ai desanimada com a vida?!

Ah, ok, só pra saber.. :P

Beijinhos e bom final de semana a todas! :D

2 comentários:

  1. é, também ataquei uma caixa de frutas desidratas. quantos pontos somaram?só j-zuis pra saber. rs
    eu só sei que queria tanto não ter entrado nos flex essa semana mas n teve jeito

    imagine uma pessoa cabeça dura!

    afffff

    e falando nisso, é o frio ou ainda estou com fome?

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, esse calor de matar acaba com o ânimo na vida de qualquer um!!

    E olha, todo mundo resolveu me passar vontade de bolo de cenoura com cobertura de chocolate essa semana... parece complô! hauahuahuahau

    Mas relaxa... toda essa ansiedade com tudo vai passar!

    bjos bjos

    ótimo fim de semana pra você xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...