segunda-feira, 16 de maio de 2011

Levei um pequeno susto

Hoje eu me pesei de manhã, depois de ter comido aos montes ontem a noite e blá blá blá.. a balança já ultrapassou a casa dos 53 kg e está quase nos 54 kg! Voltei atrás muuuitos meses! Só me resta rir disso tudo porque chorar não vai me levar a lugar algum.

Eu sei bem como eu cheguei a esse peso! Foi muita besteira para uma pessoa só então..

Comecei hoje com uma maçã. Ihul! Não devo ir correr porque tenho algumas coisas para resolver mas vou tentar me controlar mais na alimentação porque estou uma bolinha de novo.

Só pra constar: eu estou com fome. AHUIAHOAHUIA

Beijo da gorda.

8 comentários:

  1. Ahhhh, eu tbm dei uma engordada boa. Que triste!
    Mas dá uma olhada nisso: http://www.romassoterapeuta.com/2011/05/aprenda-combater-gula.html

    Beeeeeijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ai flor que exagerooo....ai se eu fosse gorda como vc tava feliz da vida! E vamos lá, tem tempo de recuperar isso e voltar ao seu pesinho desejado!
    Bjs! ótima semana

    ResponderExcluir
  3. oi flor agora não é entrar em pânico e sim recuperar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Doidinha dome esse compulsão e se alimente do jeito certo senão vc volta a atacar.
    bjs ainda estou imaginando o sabor do lanche francesinha até achei receita na net ai Jesus!!
    Eu sou uma gulosa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga... tá difícil é?? Que saco né!!! As vezes parece que a coisa não anda mesmo.... Mas se hj vc não pode sair para correr pq não faz seu step??
    Acho que as vezes vc se torna mto radical.... se já foi tudo água abaixo como vc disse pq não começa de forma certa agora... uma maçã não vai te ajudar em nada.... ficar com fome só vai te fazer entrar em desespero!!!
    Pegue lá sua tabela do VP e volte a fazer tudo direitinho que logo vc volta ao seu peso...
    Eu fui uma vergonha esse fds.... agora é correr atrás!!! bjkas amiga, bom início de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Thaís o que é que tá acontecendo menina? Não seria melhor vc arranjar alguma coisa pra fazer fora de casa? Quando a gente tá em casa de bobeira só pensa em comer mesmo. E isso é a treva. Fica bem e volta pra Ra. Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  7. Comaeçar coj maçã já é positivo. que você consiga levar o resto do dia direitinho!

    ResponderExcluir
  8. Ai menina! Eu to aqui tentando ser sensata nessa quarta, porque ontem quase comi uma caixa de bombom inteira depois do almoço.... mas tbm nao comi mais nada o resto do dia inteirinho! Mas calma q vc recupera... vc sabe o q fazer pra perder esse peso... só nao tá conseguindo colocar as coisas em ordem nesse momento né? Se cuida! Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...