sexta-feira, 13 de maio de 2011

O blog também tem ataques de compulsão

Parece que quem quis atacar tudo que ver pela frente e engolir de uma vez só foi o blog! HAUIAHIAOU Sumiu com todos os post de ontem de toooda a blogosfera. Compulsivo, não?! HAIUAHOAIHU

Hoje meu dia foi uma booosta! Não ia correr hoje mas devido ao meu ataque ao cereal de chocolate e as torradas logo no início da manhã, fui correr. Corri! Ufa! Cheguei em casa e.. não almocei. Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate. :x

Fiquei sem comer até agora pouco e tirei a barriga da miséria: comi meio bolo (ele não ficou grande, na verdade ele ficou com 1 dedo de altura só hahaha mas ficou bom), torradinha, batata chips, bife com molho de gorgonzola, arroz.. :/ E agora estou super enjoada! ):

Perdi o controle. Meleca! Mas, ok. Respirei fundo e vamos lá.

Marido chegou! :D
Beijinhos e bom final de semana!

3 comentários:

  1. Oiê..
    Nháá que loucura essa do blog ficar fora do ar né? ihihii
    vim te deixar um "xerinho" bem grande

    ô/\õ

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho q nossas guludices andam em sintonia...
    To com vontade de comer TUDO oq eu vejo.. TUDO msmo.. E tudo q eu nao vejo, imagino e logo quero comer!
    É, acho q eu sou desequilibrada..kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale de compulsão a minha ainda não está saciada :(
    Bom fim de semana linda agora com o marido em casa vc vai se animar mais.
    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...