terça-feira, 10 de maio de 2011

Ontem foi médio

Ontem eu quase consegui me manter na linha. Comi meia pizza, uns pedaços de chocolate e uns biscoitos que não deveria. Mas também comi muita salada e frutas.

Bebi água mais que o suficiente mas também tomei refrigerante mais que o suficiente.

Depois de correr eu já me senti menos inchada, mais leve e a balança marcou hoje de manhã menos 1,1 kg, o que é excelente. Acho que podia ter sido mais porque ontem eu não corri tudo que normalmente corro, mais por preguiça do que por outra coisa e comi essas besteiras, então..

Hoje eu acordei comendo frutas e cereal de chocolate (péééén), da caixa mesmo. :x EU NÃO AGUENTO! Mas resolvi fazer uma reorganização na minha dispensa e pus tudo quanto é guloseima para a prateleira mais alta, onde eu não consigo nem ver direito o que tem por lá. Sem cadeira eu não alcanço e como na minha cozinha não tem cadeiras nem nada que eu possa subir, fica bem mais difícil eu chegar até ela.

Terei dias difícies pela frente. Meu marido viajou. Estou totalmente sozinha, sem ninguém vendo eu comer então fica muito mais fácil atacar as coisas. :/ Cheguei a pegar no sorvete hoje de manhã mas devolvi pro freezer e disse um não alto (já que estou sozinha eu aproveito para berrar comigo mesma hahaha). Não vou tomá-lo nenhum dia e fim. Serão 4 dias de provações. S: Aaaai.

Agora vou correr porque pretendo ir ao cinema de tarde. Ficar em casa será pior porque vou acabar cometendo pecados. S:

Beijinhos!

7 comentários:

  1. O importante foi que compensou com uma alimentação legal e a corridinha. E quanto as guloseimas, também funciona assim aqui em casa, minha mae compra para ela, meu pai e meu irmao, e eu coloco onde inicialmente os olhos não veem. Assim não sofro tanto haha

    No mais, gostaria de convidá-la a participar do Desafio de Inverno. Dá uma olhada no blog: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    Beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. oi flor tenha um ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente fciar em casa sozinha é uma tentação...eu quando to sozinha também aproveito pra comer bobeiras, porque minha fica fica de olho no que eu como quando ela ta em casa. Mas agora que fui no médico e ele me passou uma bela dieta, vou ter que me comportar mesmo estando sozinha...vamos ver no que vai dar! Não sei se vou conseguir seguir a risca, mas vou tentar fazer o possível. Bjs e ótima terça!

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Que bom que conseguiu resistir ao sorvete, parace que em alguns dias o corpo toma vontade própria e ataca a comida sem deixarmos né? rsrrsrs Força aí! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenta se distrair linda eu tbm faço extravagancia quando sei que ninguem está por perto pra ver, pura sem vergonhice, o melhor é distrair ocupar bem seu dia pra de noite cair na cama e dormir muuuito!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ih, você é como eu: tende a se entupir de comida quando está só, rs
    Mas você acabará conseguindo se controlar. Pensa no biquini, rs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
    Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

    Beijos
    Juli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...