quarta-feira, 11 de maio de 2011

Selinho! :D


Ganhei um selinho e aqui vai minha postagem sobre ele! :D

Eis as regras:

- Agradecer à pessoa que te deu o prêmio: Foi a minha querida amiga Rafa! Ela é linda e me dá uma super força aqui! Gosto demais!! Obrigada pelo selinho linda, amei! :D
- Escrever um post sobre isso: Tá aqui, ao vivo e à cores. 
- Passá-lo para 12 blogs e inserir o link deles:
1) Anne
4) Juh
9) Ana
10) Bruna
11) Mari
12) Camila
- Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes

:D Beijinhos!

4 comentários:

  1. oi flor muito obrigada pelas dicas...aqueles valores eu peguei numa tabela da internet, ainda bem que você veio me falar senão eu nao ia querer comer quase nada na janta hoje, e ja estou com fome!
    Comi um pão sem miolo e margarina no lanche da tarde porque ja estava azul de fome e com as novas contagens de pontos que vc me passou, usei umas 600 calorias.....Obrigada pela ajuda viu... sempre que puder, passe lá e me corrija rsrsrs........ bjs!

    ResponderExcluir
  2. lindona obrigada pelo selinho adoreiiiiiiiiiiiiiii♥♥♥
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís...
    Parabéns pelo selinho.
    E quanto ao post anterior... quem nunca jacou, que atire a primeira trufa!
    O importante é seguir adiante, é não desistir da gente, é continuar querendo ser linda pra sempre.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...