segunda-feira, 2 de maio de 2011

Semana TPM


Hoje começa minha semana de TPM. M-E-D-O! Apesar de me descontrolar em semanas variadas (que vergonha), essa é a semana que eu mais imploro por besteiras (muito mais que as outras).

Uma coisa também que me deixa receosa é a retenção de líquidos. Eu ganho de 1 a 2 kg antes e durante a semana da mestruação e eu nem visei isso. Acho que eu piro! S:

O bom da minha vida de corredora na TPM é que estou me obrigando a ir. Cada dia acordo com mais preguiça! Hahaha Hoje, por acaso, não estava tão dolorida mas tinha meio que decidido não ir. Só que tivemos que resolver uma coisa no centro e da-lhe pastelaria e um belo pastel de belém apareceu assim na minha mão, num piscar de olhos e, em outro piscar, ele desapareceu! AHUIAHAHUIOA ): Mas foi o único pecado do dia.

Dizem que o pastel de belém é um dos doces menos caloricos quando comparados a fatias de bolo e pudins mas isso não faz dele a coisa mais magra do mundo, né?! S: O que eu comi devia ter umas 150 kcal, que foram contabilizadas e pronto.

Cheguei em casa com peso na consciencia e me debati por dentro entre correr e não correr.. acabei indo, na cara, na coragem e nas pernas doloridas. Resultado? Consegui correr o percurso todo, fiz 2h correndo, sem parar! :D Estou orgulhosa das minhas perninhas que estão doendo até pra sentar na cadeira. AHUIAHOAUAI

Mas o que tem me impulsionado mesmo é a velocidade com que meu peso tem baixado essa semana. Hoje de manhã eu vi de novo meus lindos 50 kg, cravados! :D Ganhei 2 kg em 3 dias, perdi 2 kg em 3 dias! Assim como eles vieram, eles foram! Ufa! Mas como eu estou nessa semana irritante, meu útero está um tanto quanto elevado, o que me faz parecer aquele peixe barrigudinho de uma postagem anterior, só que grávido! ¬¬ Então, não estou me sentindo muito magrinha.

Vou continuar tentando perder até os 49 kg, assim fico com uma margem maior. Como eu sou baixinha, ainda poderia perder mais 3 kg. Meu limite mínimo saudável é de 47 kg mas não pretendo pesar isso não. 47,1 kg tá bom! HAHAHA Mentira! 49 kg será mais que bom! Será ótimo!

Mudando de assunto..

Gente, às vezes eu passeio muito pela blogosfera e, de vez em quando, acabo entrando em blogs a favor de bulimia e anorexia e isso me deprime tanto. Isso acontece com vocês?! Não sei porque isso me afeta desse jeito já que nunca fiz e nem nunca pensei em fazer uma coisa dessas. Quando eu vejo uma menina indo por esse caminho, ficando dias sem comer ou vomitando tudo que coloca no estômago, me dá vontade de ir pra cozinha e comer tudo que estiver na frente. Acho que, no fundo, tenho medo de um dia desenvolver um troço desses, sei lá! Eu acho tão terrível e repugnante que só de imaginar que isso poderia acontecer comigo, me dá vontade de comer! S: Me sinto meio doida por me sentir assim. Alguma de vocês já sentiu sensação parecida?! S:

Enfim, mais uma vez reforço para que nenhuma de vocês pense em fazer isso! Quem gosta de osso é cachorro!

Agora vou tomar minha sopinha sem sal (eu esqueci de colocar sal nos legumes quando cozinhei hahaha) Beijinhos e boa semana a todas! :D

Continuem firmes e fortes! :*

5 comentários:

  1. Flor mantenha o foco vc mesmo disse que iria comer uma besteirinha por dia então relaxa vc fez exercicios suficientes pra esse pastelzinho ter virado pó, quanto a barriguinha é super normal vc fica parecendo um pexinho grávido eu fico parecendo um baiacú, mas eu nem esquento o bom da menstruação é que ela vem e leva tudo isso, sem contar que vc gasta muito mais energia sem fazer nada, agora segura a onda de restringir as boberinhas a uma ou duas no dia e só.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja de vc de correr tanto!! Não gosto, na verdade, DETESTO CORRIDA, prefiro pedaladas...

    Pois é, ja desenvolvi a bulimia, a anorexia ficou proxima.. Vou dizer que é triste, sempre da muita vontade de chorar.. simplismente desesperador, mas o desespero de comer e imaginar aqlo tudo indo para a barriga me deixava maluca.
    Ja fazem mais de 5 anos e qse isso curada. Melhorei sozinha, por mim mesma, e fiquei nessa loucura por um ano mais ou menos.
    Hj vejo as meninas com esse problema e nao acredito que cheguei perto disso tudo, é uma doença perigosissima, faz mal para o corpo e a mente!

    Bjos t+

    ResponderExcluir
  3. Queria correr como você. Só consigo caminhar, e mal... rs

    ResponderExcluir
  4. Não consigo correr, queria TANTO! rsrs
    Estou gostando de ver sua animação, continue assim!
    Bulimia e anorexia realmente está virando coisa comum. Deveria ter uma certa censura nos textos postados em blogs. Enquanto isso n acontece, nós vamos ajudando as pessoas, fornecendo a elas informações sobre emagrecimento saudável!
    Vc já tentou fazer artesanato? Tenho certeza q vai conseguir. Tem várias opções, escolhe uma e tenta, rs.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Como assim correr 2 horas??? Vc começou como?? Tb queroooooo! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...