quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tentativa fail

É, ontem eu comi mais do que devia, não teve jeito! Eu fui bem até às 20h da noite. Eu queria ir dormir mas ao mesmo tempo não queria. Foi a primeira vez que dormi sozinha em uma casa! :O hahahaha Não, eu não fiquei com medo, ainda mais aqui em Portugal mas foi chato não ter alguém pra conversar.

Me acostumei com meu marido me atrapalhando a dormir, virando de uma lado pro outro, fazendo barulho, se coçando, pulando na cama.. HAUIAHIOAHIUA E eu, claro, reclamando que ele não pára! Ontem que não tinha nada disso, que a cama era tooooda minha, demorei a dormir aos montes.

Só pra vocês terem idéia do que eu comi entre 20h e 21h: 3 potes de iogurte, torradas com philadelphia, pedaços de queijo, cereal de chocolate, chocolate (os últimos 2 quadradinhos), waffle, gelatina, bacalhau com batatas, alface e um pacote de balas. S:

Sabe o que é pior? Eu estava sem fome mas era tanto tédio contido em mim que fui comer. Comi menos que os outros dias, é verdade! Não tem nem comparação aos dias anteriores e eu não fui dormir passando mal mas foi tudo sem necessidade.

Pelo menos hoje eu acordei com 100g a menos, o que foi uma vitória considerando as coisas que eu ataquei ontem a noite.

Lembram que minha cozinha não tem bancos nem cadeiras? Eu subi no móvel pra alcançar a prateleira proibida! hahaha Acho que sou um caso perdido mesmo!

Hoje vou recomeçar de novo.. fazer o que? O negócio é não desistir, né?! Vou correr, já tomei café da manhã comportado, o almoço já está pronto e também será tranquilo e vou ao cinema a tarde porque ontem eu não fui. Não fui porque não estava pensando no filme mas sim no Mc e nas pipocas do cinema, então não achei seguro me colocar fora de casa! AHUAIOHAUIA Aqui eu comi mas o estrago foi muito menor do que um lanche do Mc e sundae + pipoca salgada e doce.

Hoje já nem quero lanches e nem pipoca. Eu comi pipoca ontem a tarde mas foi a minha moda, ou seja, margarina light e pouco milho e fazia parte do meu lanche normal da tarde. E só salgada porque eu não sei fazer doce (o que neste caso é uma bênção) HAUAHUAIOAHOA

Agora vou correr. Estou com uma preguiça monstra maaas é preciso. S:

Beijo, beijo.

8 comentários:

  1. Oiiii amiga linda e corredora (ai que inveja)!!! Acho que tu tera que colocar uma cerca elétrica em volta da dispensa hahahhaha assim não terá jeito de comer o que não deve! Mas que bom que mesmo assim o peso baixou um pouco né??? E sabe que com o meu aconteceu bem oq tu disse??? De ontem pra hoje foi quase 1 kilo de diferença yes! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda tenha um ótimo dia beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ai flor nem posso dizer que feio porque aqui eu tô igual na gula :( pelo menos no seu caso o ponteiro da balança não subiu, aqui ela atingiu a estratosfera tô de mau dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ;) Isso aí! É de agora para frente!!! ;) Vá em frente!
    (Marido dá trabalho mas faz uma falta, né, Thaís! kkkkkkkkkk Jázim o seu volta! Bjs!)

    ResponderExcluir
  5. Amiga... tem um selinho para vc no meu blog, depois eu volto com calma para ler seu post, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Mas não desanime, aos poucos você está melhorando. Controlar-se atéa noite já foi uma pequena vitória e se continuar insistindo, em algummomento conseguirá, mantenha o foco, ok?

    ResponderExcluir
  7. Amiga do coração... não estou te reconhecendo!!! Querida quero ver vc focada novamente!!! Pq tem tanta porcaria na sua casa se vc não consegue resistir a elas??
    srsrsr Brincadeirinha, não tenho nada com isso e além disso tenho que confessar que hj está faltando mto pouco para me abraçar com a jaca.... desde que saí da mesa do almoço estou pensando em comida... até agora foi só uma maçã, mas não me satisfez.... tomara que eu naõ coloque tudo a perder!
    Beijinhos e se precisar conversar grita ou me chama no gmail... já vi vc por lá! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...