sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tinha um vidro no meio do caminho..

.. no meio do caminho, tinha um vidro.

Na quinta-feira passada era nosso último dia em Portugal e tínhamos muitas coisas para resolver. Como morávamos na zona industrial, o metro passava de 30 em 30 minutos e lá eles não se atrasam.

Saímos de casa um pouco em cima da hora e quando vimos no relógio da estação que faltavam 2 minutos para o metro chegar, corri para comprar os bilhetes, que são vendidos em máquinas dentro das estações.

Na estação que íamos pegar o metro estava uma fila imensa, então eu atravessei os trilhos para comprar na máquina do outro lado. Entrei na estação e comprei correndo os bilhetes. Enquanto isso o metro chegou e o tempo que ele espera os passageiros é bem pequeno, coisa de 20 a 30 segundos então quando eu o vi parar na estação, entreguei o bilhete do meu marido a ele e peguei o meu. Ele saiu correndo na minha frente para validar e eu logo atrás e foi aí que tudo aconteceu.

A estação tem vários vidros, que vão do chão ao teto, impecavelmente limpos e sem nenhum adesivo colado neles e aí vocês já imaginam o que a ‘inteligência em pessoa’ aqui fez. Retirei meu bilhete correndo da maquina e não pensei duas vezes, saí correndo em direção a estação, mas o vidro estava lá, no meio do meu caminho e eu fui, com toda a vontade do mundo de pegar o metro e PLAFT, me estatelei de cara, joelho e mão no vidro.

A força foi tanta que eu fui arremessada para trás e caí de cotovelo no chão. Meu marido ouviu o barulho e saiu correndo de volta, achando que eu tinha, no mínimo, partido o vidro e me cortado toda.

Pra minha sorte, o vidro era muito grosso e nada ocorreu com ele, mas para o meu azar eu não sou feita de ferro e nem de pedra, então a minha ‘carroceria’ ficou um pouco, digamos, danificada! AHUAHOAHHAHUAI

No calor do momento, eu levantei correndo e fui pegar o metro e então meu marido me abraçou e disse: “- Não, calma, você se machucou! Inclusive, sua boca está sangrando.” e foi ai que eu me dei conta de que TUDO doía e desatei a chorar. Chorei muito, aos berros, e meu marido ficou desesperado e pediu que eu parasse porque iam pensar que ele me espancou.

O resultado do meu super encontro com o vidro foi o olho e uma sobrancelha esquerdas roxas e inchadas, estilo soco em briga de rua; lábios estilo Angelina Jolie, um tanto quanto roxos; e uma maçã do rosto inchada e roxa. Meu joelho direito e minha mão direita também foram de encontro ao vidro e ficaram roxas, verdes, vermelhas (quase um arco-íris) e super inchados também.

As pessoas na estação estavam com os olhos arregalados e bocas abertas, mas ninguém riu, nem meu marido, só para vocês terem uma idéia de como foi grave. As pessoas devem ter ficado com muita pena de mim para não rir da minha super burrice.

Depois eu fui ao um café para lavar o rosto e demorei a convencer os donos de que eu dei de cara no vidro mesmo e não que alguém tinha me espancado. Me deram gelo e eu fui para casa, enquanto meu marido ficou esperando o próximo metro.

Já não tinha luz em casa e então eu peguei o espelho no banheiro e fiquei me olhando sentada no chão da sala, vendo qual era meu ângulo ‘menos pior’ HAHAHAHA.

Depois de passado o susto eu ri, ri de chorar e ainda não acreditei na minha inteligência curta porque eu sabia que tinha um vidro ali! HAHAHAHA Ainda tenho conseqüências da pancada, meu olho e minha boca ainda estão roxos e um pouco inchados, a maçã do meu rosto ainda dói e meu joelho ainda está da cor do arco-íris. AHUIAOHAAHOAIHU

Lembranças que ficarão!

Beijinhos e podem rir, tá!? HAUIAOHAHAHI

Obs.: Ainda estou sem internet e só estou conseguindo ter acesso a um computador raramente, por isso eu não estou comentando no blog de ninguém. Eu tenho corrido, mas minha alimentação não está nada boa e eu estou com 54,5 kg! :O E para quem me perguntou, eu moro em Niterói, no Rio de Janeiro. Voltei para minha terra natal! AHUAOAHAHIU Nada melhor do que estar perto de quem amamos. (: Sou um poço sem fundo de felicidade neste momento! E eu volto para a R.A. e para meus 50 kg, me aguardem! :D Ah, e quem souber de um emprego nessa região, será muito bem vindo! Estou um tanto quanto desesperada!!!

3 comentários:

  1. Amiga querida que felicidade ler seu post! Eu n estava sabendo de nada pois me afastei da net, mas estou muito feliz por vc ter resolvido seu problema e mais feliz ainda por vc estar tão pertinho! Podemos marcar um encontro né? Vou adorar te conhecer pessoalmente!
    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAHAUAHAUAUHAUHAUAUAHUAH ai menina, desculpa.. mas eu ri!! ja aconteceu de dar de cara no vidro assim, mas no predio do meu namorado

    e o pior eh q tva lotado de gnt la portaria hahahhaa
    QUE VERGONHA
    e eu sou daquelas q sempre fala: nossa... q gnt burra! não viu o vidro será!? ahuahuhuahua

    mas estou feliz por voce ter voltado para o brasil!

    não há nada como o nosso lar!

    bjos bjos

    ótimo fds ;D

    ResponderExcluir
  3. Menina, que loucura!

    Quando criança eu fui de cara com um poste, estava distraída, sabe?! hauiahauihauiah

    Sejam bem vinda de volta e força com a RA.

    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...