quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um viva pra mim!

Ontem eu fui ver Thor. Gente, que homem é aquele? :x HAHAHAHA Babei o filme toooooodo. Vejam que vale a pena, pelo filme e pelo ator super sarado e gostoso e que meu marido não leia isso hahahaha.

O melhor de tudo foi que eu entrei no shopping, passei pela praça de alimentação porque o cinema fica no meio dela, assisti ao filme com pessoas do meu lado comendo baldes de pipocas, sai do cinema, passei de novo pela praça (passei pelo burguer king, pizza hut, mc donald's, KFC, uma loja de chocolates que eu não lembro o nome e algumas outras desconhecidas pelos brasileiros) e fui embora! AEEEEEEEEEEEEE! Me senti muito orgulhosa, saindo do shopping sem comer nada!

No meio do filme eu fiquei meio desesperada porque o cheiro da pipoca entrava pelo meu nariz e me fazia flutuar quase igual no desenho do Pica-pau HAUIAHOAHUAI Aproveitei o intervalo do filme (sim, aqui tem intervalo nas sessões de cinema.. uma coisa muito útil e que deveria ser implementada no Brasil. Eu sempre fico desesperada para ir ao banheiro no meio do filme e aqui eu sei que não preciso me preocupar porque terei tempo pra isso. Fora que eles acabam lucrando mais porque muita gente sai pra comprar mais pipocas e refrigerantes) e comprei um refrigerante light pra me distrair. Precisava de alguma coisa que me fizesse ficar longe da pipoca e de outras guloseimas. No fim, deu certo.

Cheguei em casa e lanchei tranquila, vi meus programas de tv e fui dormir. FINALMENTE UM DIA BOOOM DE R.A.! :D Não foi 100% porque eu podia ter comido mais frutas mas comparado ao que eu vinha fazendo.. nossa, foi bom demais!

Agora vou lá para a minha saga de corredora. Aii, essa preguiça não me larga nunca!

Beijinhos!

5 comentários:

  1. oi flor bom dia, nossa meu parabéns de verdade vc foi mais que batalhadora, e desistiu bravamente.
    Continue assim
    beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns por resistir!!! Foi guerreira!!!!
    E que sejam assim todos os dias!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor gostei de ver bora nessa corrida, se for pra comer um lanche que seja substituição de uma refeição grande (almoço ou janta) e se tiver que comer uma pipoca no cinema que seja uma pequena e substituindo um lanche da tarde, isso mesmo que um pouco mais calorico dá pra queimar no outro dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aeeee! Parabéns!!
    Muito bom, fico feliz por vc! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ae amiga.... parabéns!!! Venceu uma luta ontem então... Imagino que não deva ter sido muito fácil ne´!! Eu não sei se conseguiria, acho que talvez levasse dentro da bolsa um pacotinho de pipoca a la vigilantes do peso!!! hahaha
    Mas gostei de saber do seu empenho.... um super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...