terça-feira, 14 de junho de 2011

A.F. suspensa.

É, meninas, suspendi minha atividade fisíca. Ontem eu inventei de correr e passei o dia cheia de dores e agora de manhã meu joelho continua um caco. Estou aqui colocando gelo e super triste porque não posso correr.

Estou com medo de ganhar peso já que a A.F. essa semana não vai rolar como planejado, mas estou com medo maior do meu joelho piorar e não ficar só uma semana sem fazer nada, mas um mês ou mais! Não quero piorar as coisas e acho melhor eu me cuidar agora do que ficar tentando tapar o sol com a peneira.

Só espero que esse tédio de ficar em casa quieta não me faça querer comer meio mundo.

É, desanimo total. :/

Beijinhos!

6 comentários:

  1. flor bom dia,
    tenha calma vc vai conseguir superar e segurar a boca.
    beijos ♫

    ResponderExcluir
  2. Flor não tem como ir no medico do publico mesmo pronto socorro, como não quebrou nem nada pelo menos vc vai ter orientação de como cuidar e uma previsão do tempo que vc tem que dar pro seu joelho melhorar.
    Se vc não cuidar direitinho pode demorar muito mais pra voltar a sarar e vc poder se exercitar.
    Vc mudou sua barrinha de peso pra 46kg não é pouco pra vc linda?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga... que ruim isso né!!! Tadinho do seu joelho... será que não vale tentar marcar um médico na rede pública??? Mesmo que demore vc ao menos vê se está tudo bem!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oii! Menina vc tem que ir ver esse joelho; Joelhos são um perigo; Pq tu não tenta fazer outros exercícios? Tipo localizados ( braços abdomen...) Beijos

    ResponderExcluir
  5. meu joelho é problemático. tenho 2 lesões no menisco. meu sonho é correr mas não posso. quando soube que não ia mais poder correr ou fazer ballet eu perdi 10kg de tamanha tristeza.

    se cuida viu. e não desanda que vc tá otima e vai continuar assim.

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thaís!!! Obrigada pela visitinha lá no meu blog, vim retribuir e conhecer teu blog! Gostei muito e tenho certeza de que tu vai atingir teu objetivo e ficarei na torcida:) Passarei sempre que der por aqui pra conferir e te espero na minha casinha tbm! Sobre o teu joelho, acho que tu tem mais é de te preservar mesmo, melhor ficar um tempinho em casa do que um tempão toda errada por ter forçado demais... Paciência é a palavra né! Um beijão e vou te colocar lá nos mus links no blog! 30tona! http://30tonaenxuta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...