sábado, 11 de junho de 2011

Banho de Chuva

Antes de ontem, depois da caminhada, a chuva resolveu cair com vontade. No ínicio eu corri e fiz meu joelho gritar (é, ele ainda dói muito), mas depois resolvi aproveitar a chuva e lavei minha alma! Enquanto todo mundo corria na rua, eu andava como se estivesse com um super sol lá no céu. Passei por uma mulher tentando se proteger debaixo de uma árvore e quando fui na direção dela, ela começou a rir, não sei exatamente se era de mim ou dela mesma, mas ela resolveu andar na chuva também.

Eu amo tomar banho de chuva, sempre sinto que minhas energias foram renovadas e que eu estou novamente pronta para o que vier. Confesso que fiquei com um pouco de frio depois e esse é o principal motivo de eu curtir banhos de chuva no verão e não no inverno, mas valeu a pena.

Menos um ítem da lista (mas pretendo repetir esse sempre que possível). :)

-

A R.A. continua bem. Eu ando meio sem assunto pra postar aqui no blog porque deixei de ser neurótica com ela, mas as coisas estão fluindo de uma forma muito boa. Não sei se estou realmente emagrecendo mas não estou me achando gordinha, apesar de não gostar da minha barriguinha saliente! HAUIHOHAAHIU

Beijinhos e bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...