sábado, 25 de junho de 2011

Cansei!

 

Chega de desculpas e enrolação. Eu comi muito esses dias... começo o dia bem e depois mergulho na jaca como se não houvesse amanhã. Resultado? Já estou com quase 55 kg!

Não vou mais publicar o cardápio aqui, fiquei um pouco de saco cheio de ficar atualizando a página toda hora e isso não estava fazendo diferença na minha alimentação. Eu comia mesmo e f%$@-&*. 

Os estudos eu já consegui por na linha. Não tenho estudado o tempo que gostaria, mas tenho lido um pouquinho todo dia sobre as legislações e afins que normalmente caem em concursos para biólogos. Já é um começo e eu fico feliz por estar finalmente levando isso a sério. 

Não tenho feito exercícios por causa do meu joelho e isso contribuiu para o meu ganho de peso. Também é por isso que tenho ficado de mau humor. Eu gosto muito de correr, me faz bem, sabe?! Mas esse joelho só tem atrapalhado meus planos! ):

Enfim, já que não posso mesmo fazer exercícios por enquanto, vou controlar minha alimentação ao máximo. Eu preciso fazer isso antes que eu volte aos 60 kg!

Novas metas, novos planos!

Como punição para a minha pessoa, só poderei ir a praia quando voltar aos 50 kg!

Beijos e bom final de semana pra vocês!

7 comentários:

  1. é F%¨&(()¨&%#

    mas às vezes a gente tem que dra um basta mesmo. queria ser que nem meu marido que a cada kg ganhado ele comemora. rsrs

    mas o importante é vc se pesar, saber que extrapolou, voltar aos trilhos. o pior é fazer como eu fiz e fechar os olhos, fingir que está magra, quando acordei já estava enorme.

    vamo que vamo thaís!

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    eu to precisando de castigo tb sabe ficar de joelho no milho atraz da porta pra ver se cri vergonha kkkk
    mas uma hora a ficha cai tenho fé rsrs
    beijão e força ai

    ResponderExcluir
  3. A coisa tá braba, né?
    Acho que você está se estressando com isso e quanto mais se estreessar, mais ansiosa vai ficar e mais vai comer. Tenta relaxar um pouco e curtir o percurso, entende?
    será que faz diferença?

    ResponderExcluir
  4. Oooi, Thaís!
    É isso, mesmo, amiga! Vamos nos unir contra nossos joelhos e nossos quilinhos do mau! ;)
    Poxa, li seu recado agora a pouco e ele me animou um pouco pra ir na festa... Mas adivinha, já tinha planejado não ir e acabei não indo! O arrependimento ainda não bateu, mas quando bater eu te aviso pra você me dar um puxãozinho de orelha, hahaha.
    Gostei da sua nova meta! Se privar de uma coisa que você adora até conseguir eliminar os quilinhos... É isso aí! Quando eu conseguir eliminar os meus também irei à praia! Até lá, vou ficar embranquecendo na academia. Hahaha!
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  5. Thaíiiiis!
    Acabei de ver as suas fotos de antes & depois! Você as tirou hoje, né? Nossa, que maneiro! Estou louca pra tirar logo as minhas e poder comparar depois! (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaa! Como você conseguiu comer tanto bolo assim? O: Ok, não é tão impossível assim imaginar como. Poxa, bolo de chocolate... Nem precisa dizer mais! Hahaha!
    Pois é, agora a gente tem que se virar pra conseguir driblar os joelhos e perder algumas calorias, né. Maaaaas, de pouquinho em pouquinho a gente elimina um montão! ;)
    Ah, linda, vou te seguir!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...