segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cineminha de Domingo

Se tem uma coisa que eu amo é ir ao cinema e melhor, com a minha mãe!

Ver filmes com a minha mãe é uma aventura, ela ri, chora, grita, me belisca, come meus chocolates e torna o filme sempre divertido e ontem, não foi diferente.

O único contra desse cinema é que a gente sempre exagera nas coisas que come, claro! hahaha Foi uma mega pipoca com coca-cola normal (ela não toma zero porque acha o gosto ruim e como era um balde, a gente dividiu) e pipoca com chocolate da Kopenhagem. Sim, sim, PIPOCA COM CHOCOLATE KOPENHAGEM! :O Vocês não fazem idéia de como é boooom e a culpa foi da vizinha, que me indicou ontem de manhã e eu acabei não resistindo. Fui lá com a minha mãe dar uma 'conferida na pipoca'.

Claro que eu acabei ultrapassando minha cota calórica ontem, mas valeu a pena. Amo passear com a minha mãe e as calorias a mais (e os quilos extras que as acompanham) valem a pena!

Nós vimos Kung Fu Panda 3D e, pra quem gosta de desenhos animados, vale a pena pela fofurice e pela mensagem que passa.

Boa semana pra vocês!

Beijo, beijo!

Obs.: Hoje eu corri um pouquinho e meu joelho se comportou. eeeeee! :)

5 comentários:

  1. Curta sua familia mesmo gata vc passou tanto tempo fora que merece hoje vc compensa um pouco amanha mais um pouquinho e assim vamos levando a vida vc é linda não coloque estress na sua vida emagrecer é otimo mas com tranquilidade ele flui melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaa!!! Nossa, dei uma andada para trás no seu blog e vi que perdi muita coisa!!! Mesmo assim quero te dar parabéns!!! Pela entrevista, pela dedicação que vem tendo e por conseguir manter seu peso!!!

    Eu ando precisando de um grande puxão de orelha seu sabe!!! Ando agindo como se fosse uma Gisele Budchen da vida e comendo a rodo!!! Mas acredito que tudo já acabou!!! Amanhã começa meu desafio do blog tem salada e estou animada!!!

    Me ajuda vai!!! Pega no meu pé!!!

    Te adoro, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe é assim também, e esses programas em família são super divertidos =]

    Thaiiisss, foi só um dia, depois vc compensa, não pode deixar de aproveitar a vida também né?!

    Beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ser minha única leitora sobrevivente. rs

    nem me fale de chocolate, há 5 meses eu não sei o gosto disso. quem sabe um dia quando eu tiver com cinquenta e pouquinhos (kilos e não anos rs) eu possa curtir essas coisas assim de consciencia limpa, que nem você.

    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Menina, vale a pena uma saidinha da linha pra se divertir com a mamis ne? :D Estou por aqui te acompanhando

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...