domingo, 26 de junho de 2011

Comparando

Em março eu estava com 51,7 kg quando me medi. Depois de ter feito o mesmo ontem, resolvi olhar para comparar a diferença, já que estou com 3 kg a mais e eis que tenho uma surpresa. Justamente onde eu acho que engordei, continuou a mesma coisa!

O que incomoda em mim é minha barriga, sempre foi. Nunca liguei para quadril largo e afins, mas olhem vocês mesmas as medidas:

Data: 25/06/2011
Peso: 54,5 kg
Busto: 86cm
Braço direito: 28,2 cm
Braço esquerdo: 28 cm
Cintura: 65,8 cm
Barriga: 80 cm
Quadril: 92,2 cm
Coxa direita: 57 cm
Coxa esquerda: 56,5 cm
Panturrilha direita: 36,5 cm
Panturrilha esquerda: 36 cm

Data: 08/03/2011
Peso: 51,7 kg
Cintura: 63,5 cm
Busto: 84 cm
Barriga: 80 cm
Quadril: 82 cm
Coxa direita: 55 cm
Coxa esquerda: 54 cm
Braço direito: 28 cm
Braço esquerdo: 27,5 cm
Panturrilha direita: 34 cm
Panturrilha esquerda: 34 cm

Agora, reparem no quadril! 10 cm a mais!!!! O único lugar que ficou igual foi a pança, isso é possível?!

Enfim, vamos a luta!

Ontem o dia foi perfeito! Fiquei dentro das calorias e ainda resisti a pipoca com manteiga no cinema! Estou orgulhosa de mim!

Beijinhos pra vocês e bom domingo!

8 comentários:

  1. nao desista amiga ,) vais ver que com tempo reduzes as medidas .... beijinho grande e ótimo domingo*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís! Que orgulho, ein amiga! Resistir às tentações gastronômicas de cinemas não é pra qualquer uma! Parabéns, haha.
    Amigaaaa, eu olhei suas medidas e levei um susto! 3kg a menos é igual a 10cm a menos de quadril? MENINA, SE QUANDO EU PERDER OS MEUS 3KG EU PERDER 10CM DE QUADRIL EU SEREI A GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO! Eu sou diferente de você... Não tenho problemas com a minha barriga, mas minhas coxas e meu quadril, se pudesse eu tavaca fogo em tudo. Rs. Beijinhos, linda! E mantenha-se forte dentro das suas calorias! ;)

    ResponderExcluir
  3. Iiiih, amiga! Eu fui toda linda escolher os meus prêmios, né, mas agora, quero só ver como vou conseguir comprá-los! Se minha mãe pagar por metade de cada um, SHOW DE BOLA!, agora, se isso não acontecer, vou dar de cara na parede. Haha, que bad! Beijinhos!

    P.S.: Linda, te linquei lá no meu blog! Desce lá até o final da página se quiser ver! (:

    ResponderExcluir
  4. barriga eu nao tenho,
    mais quadril e coxa...ABAFA

    ResponderExcluir
  5. Eu só posto minhas medidas pagando muito, flor suas medidas são um sonho, vamos seguir sem estress fazer nosso melhor um dia de cada vez, cainda levantamos e lutamos de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu só me concentrei na medida de sua cintura. è quase metade da minha! kkkk Agora é sério: as medidas dos diferentes lugares não aumentam ou diminuem na mesma proporção.

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Que bom passar por aqui e te encontrar mais animadinha! Fica firme nesse novo desafio e daqui um m~Es já tera menos medidas aih no quadril rsrsr! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha, no meu caso, vai tudo para as coxas e braços, haja AF!
    E vc está ótima, logo conseguirá voltar as medidas.

    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...