sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desafio da Primavera

Eu ando tão relapsa com a R.A que decidi entrar no Desafio da Primavera. Ainda não me inscrevi porque tenho que ficar sem me pesar até domingo e como falta apenas 1 dia sem a balança pra eu conseguir vencer esse desafio pessoal de compulsão por pesagem, vou me inscrever no domingo só e também será domingo que eu vou decidir minha meta.


Já repararam que eu mudei a meta final da barrinha para 46,8 kg, né?! Pode parecer muito pouco peso mas eu sou baixinha, tenho 1,59m (questionáveis porque já teve médico que me deu 1,56m), e o peso mínimo saudável para a minha altura é esse. Meu IMC ficaria em 18,5. 

Não acredito que um dia eu volte a pesar isso. Até os 21 anos, eu pesava 45,5 kg sem esforço e já vesti calças 34! Era difícil achar uma roupa que não ficasse grande em mim. Eu sei que, quando estou entre 49 kg e 50 kg eu me sinto bem comigo mesma e acho que, na verdade, será por aí que vou parar.

Esperemos, então, pelo peso de domingo e vamos em frente!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. acho que me vou inscrever nesse desafio tambem. Tou a precisar de alguma coisa que me anime. O meu peso esta' mt instavel --' beijinho grande e bom fds light *

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...