segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia 1

Ontem eu fui bem até o almoço, mas a tarde minha mãe, irmã, prima e tia vieram aqui em casa pra um lanche e ai nem sei quanto que eu comi. Foi mini brioche, biscoito recheado, bolo de fubá, batata frita, pão de queijo... A lista é longa, então resolvi recomeçar o Projeto 7 Dias hoje.

Eu bebi muita água ontem e comi frutas e verduras! \o/ Hoje farei o mesmo, mas sem exagerar nos biscoitos e afins. Não sei quanto estou pesando e confesso que estou com medo de subir na balança, mas como vou ficar 15 dias sem me pesar, eu posso fazer tudo certinho e ver um número bonitinho lá! HAUIOAHAHIUA

No mais eu não tenho novidades. Estou desesperada por um emprego e não sei mais pra onde enviar currículo. Se alguém souber de alguma vaga (de preferência para biólogo, mas ando aceitando qualquer coisa) no Rio de Janeiro, Niterói ou São Gonçalo, por favor, me diz porque o desespero está surreal, preciso muuuuito de um emprego o mais rápido possível!!!

Beijinhos e boa semana a todas!

10 comentários:

  1. desespera não flor, faz isso mesmo, comece seu desafio hoje!
    E quanto ao emprego, logo tudo vai dar certo pra ti viu?

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaa... que saudades de vc!! Fiquei um pouco sumida pq estou na correria mas agora estou devolta... vi que está com vários projetos e adorei....
    Eu saí um pouco da linha mas agora já voltei! bj grande viu...

    ResponderExcluir
  3. Vai sim ver um número bonito. Lindo!

    E boa sorte com as vagas de emprego.

    Beeeeeeeeeeijo e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo...
    O numero da balança será o melhor e quanto ao emprego as vezes ele demora mas quando aparece é um otimo emprego...
    soa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, beber água nesse frio tá difííííícillll demais!
    Hoje vim aqui também pra agradecer tuas visitas e apoio.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Tenha uma semana maravilhosa! Adoro vir aqui no seu cantinho... Estou sempre acompanhando, hehe. Espero você no meu também, viu? Beijinhnos.

    ResponderExcluir
  7. Amiga... voltei e vou fazer dois comentários no mesmo post só pq é vc viu!!! rsrsr pessoa mto especial!!!
    É que quero dizer que acredito muito que vc vai conseguir ter um bom resultado quando voltar a balança.... acredito mesmo que vc voltou a ser o que era!!!
    Ah, e só para avisar.... tb vou fazer o post de 101 coisas em 1001 dias.... já tinha a tabela e naõ tinha conseguido terminar.... agora vou ver se me inspiro em algo da sua!! rsrsr bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais entrei no seu blog hoje, já estou te seguindo..
    beijinhos linda!!

    ResponderExcluir
  9. Oi thaísss!

    mande seu currículo para qualquer lugar, menos pra esses sites de emprego porque senão você ganha um spam eterno que não acaba nunca- experiencia propria rsrsrs

    e não tenha medo da balança, ela é sua aliada.

    beeijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaís, vc está certa, sabia? Minha nutri me recomendou a me pesar apenas 1 vez por semana, justamente pra não me desapontar com as flutuações de peso. E de preferência, sempre no mesmo dia e horário. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...