quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia 2

Ontem meu dia foi bom também. Bebi água, comi frutas.. o legume/verdura que quase fiquei sem porque meu almoço foi macarrão e fica dificil ter salada no meio. No fim da noite acabei comendo uma colher de milho cozido hahaha só pra não ficar sem!

Pela manhã eu tomei café e saí pra caminhar. Não estou correndo porque meu joelho ainda dói. ): Quando cheguei, comecei a comer uma maçã como lanche da manhã e, de repente, me deu muita tontura, ficou tudo preto, comecei a suar frio. Só deu tempo de catar o saleiro e a água e sentar no chão. Demorei muito pra conseguir levantar, por mais sal que eu botasse embaixo da língua, as coisas continuavam rodando. Eu estava com o Polar no pulso e como eu não tenho medidor de pressão, tentei ver pelo menos meu batimento cardíaco e o Polar marcava 48 batimentos por minuto... S: Achei que ia morrer. S:

Eu só desmaiei 2x na vida. A primeira foi durante uma crise de enxaqueca porque, como eu tenho pavor de agulhas, me deram algumas microgramas de Lexotan pra ver se me acalmava e foi o que bastou pra eu apagar ao ser liberada. Dei 5 passos fora do hospital e caí no estacionamento. Voltei pro hospital. ¬¬ E a segunda foi vendo meu marido tomar injeção. Há bons anos atrás ele teve uma crise alérgica muito forte na virada do ano. Eram 23h e estávamos no posto de saúde público e, dentre várias pessoas em coma alcoolico, ele se coçava desesperadamente. Quando pegaram a injeção de Fenergan, ele quase desmaiou porque a pessoa que ia aplicar ficou muito nervosa e tremia muito, o que acabou deixando ele nervoso também e eu, bem.. fui antes que todo mundo! HAUIAOAHAHIU

Essa sensação de desmaio é horrível, parecia que não ia passar nunca. :/ Não quero mais sentir isso não.

Mas o que importa é que já passou e eu estou indo muito bem na volta a R.A. Confesso que é super difícil ficar sem me pesar e me dá um frio na barriga só de pensar no dia que eu vou subir finalmente na balança.

Obrigada pelos comentários aqui ontem e pelas novas seguidoras. Minha internet é uma bosta e eu disputo com meu marido o pendrive do 3G, por isso eu tenho passado pouco no cantinho de vocês mas vou tentar passar mais!

Beijinhos a todas!!!

4 comentários:

  1. Que bom que passou logo, mas não seria bom ir ao médico ver isso?

    Qual polar vc tem? Tô pensando em comprar um FT1. É realmente útil?! [sim, pq adoro comprar coisas e nunca usar [vide trampolim]]

    Boa quarta-feira, moça. E que essa sensação [que deve ser horrivel] fique bem longe de vc.

    Beeeeijo!

    PS: tbm morro de medo de agulhas

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, quando você tiver filho com certeza não vai conseguir levar ora vacinar. isso sim é uma tortura, só não desmaio porque se eu desmaiar quem vai levar minha filha de volta pra casa?

    ain..


    e parabéns pela boa alimentação hein. é bom demais né!


    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. nossa flor que coisa ruim...tem noção do motivo disso q sentiu? Tá se alimentando bem?? Olha lá hein, se cuida!
    E que bom que está conseguindo fazer bons dias de alimentação...com certeza, quando você for se pesar, vai adorar o resultado...eu não aguento ficar muito tempo sem me pesar...acho q se eu tivesse uma balança em casa ia subir nela toda hora kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga do coração, que susto heim!!! Eu, ao contrário de vc sou perita nesse assunto... minha pressão cai muito e com uma frequência que não gostaria vou ao chão!!! Isso aconteceu inclusive no dia do meu casamento (pensa o mico).

    Bom, querida dizer que adorei nossa conversa de ontem... foi muito bom trocar uma idéia com vcs.... bjs e continue firme!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...