domingo, 19 de junho de 2011

Em 15 dias..

.. perdi 2 semanas! AHUIHIAOIHAIUHA

Essa foi a primeira vez que mantive meu peso depois de ficar um tempo sem me pesar. Comecei com 53,2 kg e a balança mostrou exatamente a mesma coisa. Durante esses 15 dias eu tive dias bons e dias ruins. Em alguns deles eu comi muito e outros eu comi bem pouco. Quase não fiz exercício por causa do meu joelho (que, by the way, ainda dói) e bebi pouca água.

Já me inscrevi no Desafio de Primavera e minha meta nele é de 49 kg. São mais de 3 meses e eu preciso perder 4,2 kg, o que dá menos de 45 gramas por dia ou um pouco mais de 300g por semana. Acho que, se eu seguir direitinho, eu consigo chegar lá sem problemas.

Lógico que eu queria um número menor na balança, mas manter me deixou feliz também. Pior seria se eu tivesse engordado, né?! Como eu não anotei o que eu comi nesses dias, não dá pra saber qual seria minha média calórica para manter meu peso. Deixarei isso para depois.

Agora vou lá trocar de roupa e aproveitar o meu dia de sol. Não vou fazer exercício hoje, vou deixar isso pra amanhã. Hoje eu vou é pra piscina (a intenção era ir pra praia, mas estou com preguiça hahaha).

Beijinhos e bom domingo!

2 comentários:

  1. é melhor manter que ganhar mesmo. As nossas oscilações de peso são muito parecidas loool xD

    bom dia de piscina beijinho *

    ResponderExcluir
  2. No fim das contas essa coisa de extravasar num dia e controlar no outro resolve mesmo. Parabéns por ter mantido o peso, afinal, 15 dias são 15 dias, tempo suficiente para perder completamente as rédeas da balança hahahaha

    Beeeeeeijo, boa piscina e bom início de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...