quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu Pequei

É, meninas, eu confesso, chafurdei na jaca ontem.
 
Primeiro foi em casa. Tive um ataque de biscoito doce e comi vários wafers de chocolate com avelã e meio pacote de pipoca de canjica doce (é, aquelas que tem mais gosto de nada do que de açúcar). Depois eu fui jantar com a minha prima. A intenção era comer comida japonesa, mas acabei comendo bolinha de queijo, pastel e coração, mais comida japonesa e de sobremesa, um petit gateau com sorvete (que foi dividido por 3, maaas eu comi). Resultado? 3130 kcal! Imagina se eu bebesse?!

Fiz questão de anotar tudo pra ter noção do tamanho do meu estrago. Óbvio que dormi mal e nem quis ver a balança hoje de manhã. Me senti um boi inchado!

Pra completar minha noite de glória, bati com o meu joelho bom na cama quando levantei de madrugada pra fazer xixi. Preciso dizer que está doendo horrores? Não, né?! AHUAIHOHAIU

Não perdi o bom humor por causa disso. Eu sei que fiz besteira, que comi muito mais do que deveria, mas também sei que não devo fazer isso novamente, seja querendo emagrecer ou não. Eu demorei a dormir devido ao processo de digestão instalado no meu estômago, me senti mal mesmo e acordei diversas vezes de madrugada. Só pra vocês terem uma idéia, EU SENTI CALOR DORMINDO! Nesse frio todo, eu estava suando!

Agora estou aqui, me sentindo enjoada e com um pouco de dor na barriga. Estou com dor de garganta também. Gente, ando muito 'bichada' hahaha Acho que preciso me benzer!

Não vou caminhar hoje devido a diversos fatores. O primeiro deles é o meu pé, que quase me fez chorar a caminho do restaurante de tanto que doía. Só estou conseguindo usar chinelos. Quando nada encosta no local, eu não sinto nada, mas é colocar um sapato que eu não consigo nem andar. Como caminhar de chinelos pode acabar de vez com meu joelho e eu estou começando a ficar gripada, acho melhor ficar em casa e dar um tempo. Uma bosta, ainda mais depois dessa comilança toda, mas com saúde não se brinca, ainda mais sem plano de saúde! Outro fator é o meu outro joelho, lindamente acertado na cama.

Vou ficando por aqui! Vou estudar que é o melhor que eu posso fazer na vida!

Beijos e boa quarta!

4 comentários:

  1. Bo dia!! Mas que zica menina, vai te benzer mesmooo!Ontem eu tb "PEQUEI" mas não foi um pecado tão grande como o seu; Bora recuperar tudo hoje! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda olha dias melhores virão acontece fazer o que, agora é correr atrás do prejuizo e com calma se estress.
    beijos e um ótimo dia para ti

    ResponderExcluir
  3. Menina, já vi que se formos a um restaurante juntas vamos FECHAR O ESTABELECIMENTO, RSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Thaís,já passou!(Ufa)...hoje vc se controla bonitinha,corta uma coisinha ali e uma ali e cuida desse joelho...e vai se benzer rs!!!Bjosss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...