quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu Passado Me Condena

Gente, eu estava procurando uma foto pra colocar como plano de fundo no meu pc, acabei olhando algumas fotos antigas e eis que me deparei com essas fotos, do natal de 2008.


 

Eu não faço a menor idéia de quanto eu estava pesando, mas com certeza era mais de 60 kg! E eu, 100% sem noção alguma do perigo, ainda coloquei um vestido que marcou toda a minha banha! :O Estou chocada comigo mesma! HAHAHA Reparem que os botões do vestido quase gritam, de tão esticados que estão no meu peito! É ou não é pra cavar um buraco no chão e me enfiar dentro?!

E o mais engraçado disso tudo é que eu nem ligava pra isso. Eu estava gordinha e isso não me incomodava neeem um pouco, tanto que tenho várias fotos deste dia, me achando e me querendo toda! HAUIAOHAAHUIO

E nove meses depois, eu estava assim:


Dieta? Exercícios? Naaada! Não fiz absolutamente NADA para emagrecer! E agora que eu faço questão de ficar magrinha, a única coisa que eu consigo é engordar. Só de sentir o cheiro de bolo eu já engordo 2 kg!

Meu processo de emagrecimento de verdade começou em Setembro/2010, depois que as pessoas começaram a me chamar de gordinha e não porque eu realmente estava me sentindo mal com meu corpo e agora a única coisa que eu consigo pensar é nos quilômetros que minha barriga parece ter.

Não gostei de ter mudado meu pensamento, eu era mais feliz comigo mesma antes de me importar com os outros, mas agora não consigo mais deixar de me preocupar com isso. Alias, eu era muito mais feliz em vários outros quesitos, mas não vou me estender nesse aspecto porque não convém. :)

Desculpa a ausência na casinha de vocês ontem, mas eu passei o dia estudando e comendo muito. Vou visitá-las agora.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. aiaiai heim,vamo animar e botar a guerreira que existe dentro de vc pra fora amiga,bora lutar...
    bjs e força !

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente se deixa levar pelos outros é o fim. Parece que aí é que a coisa empaca e a gente desata a engordar, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Estamos na mesma,comecei a me importar mais com o que os outros falam e agora se como demais fico me culpando...complicado essas coisas =/ Bjoss


    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cabelão maaara!!! Meu sonhooooooo! hauhauahu Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. exagero. mesmo gordinha estava linda e com um cabelão mara 2
    rsrsrs

    bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...