quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não Aguento Mais Tempo Livre

Ai, ai, ai.. verdade seja dita: EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA DE 'MADAME'! Tenho procurado emprego na minha área, mas está tão difícil conseguir alguma coisa que vou ter que apelar para lojas e afins.

Não que eu ache um emprego ruim (na minha opinião, não há emprego ruim, todos eles tem valor), mas vamos combinar que o salário não é algo que se possa viajar todo ano pro Caribe. AHUIAHOIUAOI 

Então acho que irei mesmo pra essa área, que é relativamente mais fácil de conseguir. Cansei de ficar em casa, vendo tv e esperando ligações que nunca vem. Afinal, é melhor ganhar pouco do que não ganhar nada, né?!

Tomara que dê certo! Esse tédio anda me consumindo.

Beijinhos.

6 comentários:

  1. Oi meu bem pois é esta difícil para todo mundo, vc é formanda em que mesmo? Eu agora estou por conta da Dilma rs, mas já faço algumas coisinhas, neste tempo de inverno vou vender golas e cachecois lindos, e continuo dando aulas de informática. Boa sorte para nós. Ah su formada em História mas estou bem desanimada com a licenciatura quero fazer outra faculdade , quem sabe de nutrição. Já emagreci 35kg e gosto muito de ajudar quem passa por este mesmo problema.

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís! Eu entendo bem esse cansaço de ficar sem fazer nada... Eu sinto o mesmo... Só que meu motivo é a depressão... Eu já tentei alguns trabalhos, mas acabo tendo problemas e largo... Sonho com o dia de voltar a exercer a minho profissão... É tão bom né!!! Sobre o teu joelho, o negócio é arrumar um emprego, mesmo fora da tua área, com plano de saúde... Pq é fato que tu precisa ver isso com um médico né... Já seria um excelente motivo pra arrumar um emprego mesmo que não seja a função que tu sonhou!!! Eu mesma tenho plano graças ao trabalho do marido, agradeço a Deus tds os dias... Ano passado fiz uma cirurgia tudo na feixa, em hospital particular, por vídeo, ô coisa boa, santo plano de saúde!!! Agora mudaram o plano e esse é uma droga, mas pelo menos pra uma situação ruim é a salvação né...
    Sobre o cinema que tu foi com a tua mãe, eu tbm curti mt o filminho do panda... achei mt legal!!!
    Um beijão e desejo mt sorte aí na busca por emprego!!!
    30tona!
    http://30tonaenxuta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. feixa-faixa... hehehe

    30tona!
    http://30tonaenxuta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou de férias e o tempo livre anda matando a minha RA =/ isso é uó! Espero q tenha sucesso na busca pelo emprego! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu acho digno. e ainda mais se for uma loja bacana com roupas phynas. rsrs

    mas o importante é não ficar parada. ficar sem trabalhar é ruim demais....

    a mel vai fazer 5 meses e eu já estou explodindo de vontade de acordar cedo, tomar um banho, sair para trabalhar.

    ah e o segredo para não comer doce são frutas desidratadas. pra mim ta funcionando pra caramba.

    (barrinha de ceral eu tomei trauma depois de umas coisinhas que li hehe deixa pra lá!)

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo sim Thaís, daqui a pouco vc consegue algum trabalho na sua área. Bjks!!!!! Boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...