terça-feira, 28 de junho de 2011

Ooops


Bom dia lindas meninas!

Eu estou adorando as novas visitnhas que estão aparecendo por aqui. Já, já, visito tooodas e passo a segui-las. Sejam bem vindas ao meu cantinho humilde e cheio de trapalhadas na R.A.

É, depois de 2 dias perfeitos, ontem não foi tããão perfeito assim. Tá, eu não exagerei mas estourei um pouquinho as calorias porque minha irmã cismou de comer no shopping e ficou insistindo pra eu comer também.

Ela queria Mc Donald's e eu fui firme e disse 'Se quiser coma, eu não vou comer lá. Tem quase 2 meses que eu não como hamburgueres e afins e vou aproveitar enquanto eu não tenho vontade.' Depois eu sugeri o Compão, que é uma casa de sucos, sanduíches naturais e salgados (normal e integral), mas ela não quis. Resultado? Acabamos no Subway. Lá dá pra montar vários sanduíches saudáveis, mas como eu 'ando mais dura que madeira de lei', pedimos o Subway do dia, que era Frango Teriaki.

Enchi meu sanduíche de salada e não coloquei molho, só um pouquinho de mostarda, e troquei o pão pelo integral (que é mais calórico que o branco) e o resultado foram 491 kcal. Eu tinha quase isso pra usar, mas faltaram 20 kcal. Hahaha Ai, puff, 1020 kcal. Não comi mais nada depois disso. Comemos às 17h e como eu durmo cedo, não senti a menor fome até a hora de dormir.

Mas o importante é que eu já subi na balança hoje e não engordei. \o/ Perdi 100g de ontem pra hoje e eu pretendo fazer um dia 100% novamente e não 99%. x) Ainda bem que disse a minha irmã que só ia ao centro da cidade com ela se fossemos andando. Andamos por 1hr mais ou menos então fiz exercício 2x ontem.

Meu joelho parou de 'reclamar' 5 minutos depois de ter postado aqui, mas na quinta passada eu dei um jeito no meu calcanhar e ele está doeeeendo. Estou com problema de junta.. Junta tudo e joga fora! HAUIAOAHUAI Acho que a sapatilha pegou em algum nervinho do meu calcanhar e agora ele está assim. Não tem nada roxo, nem inchado, nem machucado, mas dói como um capeta. AHUAIOIHA

Agora vou fazer meus exercícios e ser feliz. Vou aproveitar que o sol apareceu e que está um belo dia de inverno (mas eu dispensava o friooo, enrolei na cama por 1hr e em vez de levantar às 6h, só saí às 7h e agora são 7h 30m e eu já devia estar caminhando, mas estou de pijama)!

Quando voltar vou visitar todas vocês.

Beijinhos e boa terça.

Beijos!

Update: Joelho excelente. Sem dor, sem incomodar.. maas só fiz metade do percurso que faço porque a dor no meu pé era insuportável! Pior que a dor no joelho! A dor não é bem no calcanhar, é na parte de trás do pé, um pouco abaixo do calcanhar, onde normalmente as sapatilhas pegam e nos fazem bolhas. Se eu uso chinelo, por exemplo, não sinto dor alguma, nem pra caminhar, mas se o sapato encosta na parte dolorida eu vou na lua e volto! ): Não sei o porque disso e nem sei como tratar. O joelho eu sabia: gelo, anti inflamatório e pomadas, mas nervinhos irritados no pé eu não faço a mínima idéia. Alguém já sentiu isso? Sugere algo? Beijo, beijo!

6 comentários:

  1. bom te ver nesse ânimo e..

    caraca não sabia que um subway tinha isso tudo. e olha ue como sempre com pão branco. aiai... essa vida de contar cal/ pontos ainda nos deixa doidas huahahahau

    bjins

    ResponderExcluir
  2. oi linda saudades de passar por aki que bom que vc está no ritmo de emagrecer pq aki tá tão frio que dá vontade de comer tudo kkkkkkkkkkkk
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. até hj tento fazer o mesmo que vc fez no shopping,mais infelizmente acabo no "bendito" Mac Donald,mais da proxima vez vaiiiii ...

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Quando não consigo resistir ao pão no shopping apelo p subway tb! E amo o frango treiaky, nahmy deu agua na boca agora!!! Que bom que o joelho melhorou, o calcanhar deve melhorar logo tb, o frio deixa as dores mais doloridas! Boa quarta! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ufa,que bom que esse joelho melhorou e já deu pra fazer caminhada né!!!Amanhã vc come 100% saudável e fica tudo certo hehe!Bjooo

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai, menina! Calma! Eu instituí a cada 15 dias meu dia de lixo... e nada melhor que o Subway! Nesse dia eu vou esquecer um pouco as calorias, mas vou procurar comer coisas saudáveis! É o tipo da coisa, um pão integral sempre vai ter mais calorias que um pão branco, porém ele é mais saudável, e é isso que conta! Tem muita coisa light que tem muito mais calorias e gordura saturada que a versão normal! Relaxe! hehehehehe...
    Espero que seu joelho melhore! Quanto a esse problema no pé, o meu não é muuuuuito parecido com o seu... meu calcanhar é muito sensível e sempre faz calo e dói aquele ossinho que tem atrás! então antes de caminhar eu coloco diclofenaco e um pouco de cânfora e esparadrapo! Sem essas coisas fica impossível, e tem dado suuuper certo!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...