quarta-feira, 1 de junho de 2011

Primeiro de junho

Hoje começa meu desafio pessoal e amanhã começa a festa que eu maaais gosto aqui! Nos dias 2, 3, 4 e 5 de junho vai ter a festa junina que eu vou todos os anos, todos os dias! HAUIHAIOHAAHUI

A última vez que eu fui eu comi tudo que eu quis, todos os dias! HAUIHOAHUAI Isso inclui salsichão, milho cozido, cocada, maçã do amor, churrasquinho e maaais um montão de coisas que só de pensar fico com água na boca!

Mas esse ano vai ser diferente, vou escolher uma coisa por dia. O milho cozido é bem tranquilo porque eu como sem manteiga e o churrasquinho de frango também mas o salsichão que é o perigo! HAUIAHOHAIU Vou tentar não comer os doces da festa. Apesar de amar cocada, tem tanto leite condensado que vira uma bomba! S: A broa de fubá também é outra perdição minha. Acho que de todos os doces, o menos pior é a maçã do amor porque, apesar de ter açúcar, acho que é a que tem menos, mas vou ficar longe deles.. assim espero! HAUIHAOHAIA

Enfim, está decidido. Milho em um dia, churrasquinho no outro e, por último, meio salsichão (acho que meio pode né?!).

Em 5 dias perdi 2 kg já. Tenho feito dieta de 1000 kcal/dia e não tenho sido assídua no exercício por causa do meu joelho que ainda dói muito, até pra andar tá difícil. S: Vou por gelo e pomada pra dor, espero que eu melhore logo porque quero muito voltar a correr!

Beijinhos e boa quarta a todos! :D

3 comentários:

  1. ola.. adorei seu blog... E é verdade, pode se comer tudo mas sem exageros... vou seguir vc seu blog é de mais ... bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Flor faça exercicio de dia e compre o que vai comer da festa como se fosse sua janta, não se prive dos doces ou da comida, no dia que vc jacar (isso acontece porque ficamos com raiva de ver todo mundo comendo)vai enfiar tudo na boca de uma vez, e de que vai adiantar passar vontade, vá na festa compre a sua comida e sua sobremesa (um de cada e coma) e coma na sua casa assim não cai em tentação de comprar o outro.
    Hoje comeu o milho compra a cocada sobremesa (faça um lanche da tarde mais leve pra compensar).
    Amanhã o salsichão compra a maçã.
    Quando vc barbariza depois vc entra na compulsão e come como um viciado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Ai coisa boa festa junina né? Eu espero não ir em nenhuma kkkkkk p n cair em tentação! Tomara que esse joelho melhore logo querida! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...