domingo, 5 de junho de 2011

Projeto 7 dias - Dia 1

Hoje eu vou começar um novo projeto. Minha alimentação tem andado muito ruim e eu preciso me focar. Chega de desculpas e de enrolação. Hoje eu começo meu projeto 7 dias de R.A. perfeita. Vou voltar a comer frutas, beber água e fazer exercícios direito.

Todos os dias eu acordo e começo bem, mas depois do almoço eu como um monte de porcarias. Até que não tem sido um exagero, mas a água não tem feito parte dos meus dias, nem frutas e os legumes raramente dão o ar de sua graça.

Por isso, vou começar com um projeto pequeno. Inicialmente serão 7 dias e depois eu vejo o que farei. Estou sem me pesar e ficarei assim até o dia 18. Somente no dia 19/06 que eu vou atualizar a reguinha de peso e espero estar com menos de 52 kg! HAUIAOAHIUA 

Ontem eu fui a um churrasco e comi normalmente, como qualquer pessoa que não está tentando emagrecer mas também não come por dois. Falei muuuuito ontem! Fazia muito tempo que não saia com minhas amigas e a sensação de tê-las de volta foi incrível! Amei!!!

Agora vou lá pra minha caminhada. Meu joelho ainda está doendo, mesmo eu não tendo feito exercício algum, mas cansei de esperar ele melhorar. Não vou correr, mas vou dar uma caminhada por aí, preciso muito!

Beijinhos e bom domingo.

E sim, eu acordo todos os dias entre 6h 30m e 7h da manhã, até aos domingos! HAUIOAAHIU Se a chuva não tivesse dado o ar de sua graça a noite toda e permanecido até agora pouco, eu estaria na praia neste exato momento.

Ah, voltei a publicar o cardápio diário. 1000 kcal/dia. (:

Um comentário:

  1. Olá vou entrar com vc neste projeto! EU já estou mais certinha, os exercícios faço todos os dias!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...