domingo, 12 de junho de 2011

Rota 66

Na sexta a noite fui comemorar o aniversário de uma amiga no Rota 66, um restaurante mexicano que tem no RJ.

Eu, que nunca  tinha comido nada da culinária mexicana, resolvi experimentar tudo. HAUIOAAOIUA Mas foi só isso mesmo, experimentar. Eu não comi aos montes mas comi um pouco de cada coisa. Foram 3 pedaços de taco (carne moída, frango, feijão refrito e carne assada), flauta (frango e carne moída), burrito (feijão refrito), nachos com guacamole e mousse de ferrero roche. :O Parece muita coisa, não é!? Mas não foi mesmo. Éramos 4 dividindo os pratos! E a sobremesa era uma só pros 4 também!

No fim eu comi 1 1/2 taco (não era grandão, tinha o tamanho de um pastel normal), 1/5 do burrito, uma porção de nachos, 1/4 de flauta e um pouco da sobremesa. Deu pra me sentir bem satisfeita e ainda provar um monte de coisas que nunca tinha comido. \o/

Como eu fui de onibus, eu só tinha almoçado às 12h e fui jantar as 20h 30m, ou seja, não estourei minha cota de calorias! \o/

Pra quem nunca comeu comida mexicana, eu recomendo. Super aprovado! :)

Beijinhos e feliz dia dos namorados!

Amor, te amo! :*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...