segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Teimosia Persiste

Ontem eu passei o dia fazendo trilhas e meu joelho se comportou como uma lady. Não doeu e nem me incomodou então hoje eu achei que era tranquilo ir caminhar. Veja bem, CAMINHAR. Eu não corri e nem andei rápido, foi quase um passeio pela praia e agora meu joelho está doendo!!! Mas que m#@%$!


Não está doendo horrores como antes, mas sabe quando você percebe a existencia de uma parte do seu corpo?! Ele está me incomodando. :/ Quero MUITO voltar a correr, mas o medo do joelho 'estrepar' de vez me fez ficar na minha e, ainda bem né?! Se ele está aqui meio 'injuriado' com a minha caminhada, imagina como ficaria se eu tivesse corrido?

Minha alimentação ontem foi 100% de novo e hoje também será. Confesso que quis pecar umas 1000x nesses dois dias que se passaram, mas consegui controlar minhas escapadelas. Ufa! E se eu sobrevivi ao final de semana, eu sobreviverei durante a semana!

Vou observar como ele irá ficar ao longo do dia. Não pretendo voltar a correr essa semana, mas semana que vem sim. Espero que ele passe! Não aguento mais isso!

Beijinhos e boa semana pra vocês, beeem light!

10 comentários:

  1. Aos pouquinhos, sem forçar... Logo logo o joelho fica bom.
    Alimentação 100%? PARABÉNS!
    Boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meu marido já operou o joelho 3 vezes,e vc acredita que não melhora nem a pau?? Vc falou que ja roubaram 3 bikes suas né? Me levaram uma já tambem amiga,então comprei uma usada,a bicha ta véia mesmo rsrs,chama menos ladrão né?Eu amo minha bike e onde vou,é pedalando.bjs e ótima semana =)

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigada pelas visitinhas viuu!?
    vai devagar msmo ein! Não adianta ir com muita cede ao pote q a gente acaba se molhandoo! hauhuahau. Meelhoras pro seu joelho!!!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Joelho é assim mesmo. parece que tem vida própria. no frio então é a tpm deles, pioram com qualquer coisa. aff

    Parabéns menina esforçada. tô gostando de ver que a alimentação tá na linha. isso aí...

    bjings

    ResponderExcluir
  5. É UMA VERGONHA NÉ THAÍS?!!!...EU PROMOVENDO UM DESAFIO E JACANDO FEITO DOIDA!!! RSRSRRS...MAS JÁ RECOMECEI E NÃO TEM TPM QUE ME FAÇA COMER BOBAGENS AGORA!!!!BORA SER EXEMPLO!!!RSRSRSRS...PARABÉNS PELA SUA RA PERFEITINHA E CUIDA DO JOELHO AMIGA!!!BJUSSSSS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Ah, obrigada pela dica sobre pesar e me medir, amiga. Nem tinha pensado nisso! Me lembrarei disso da próxima vez! (;
    Ai, também não estou mais aguentando essa frescura toda do meu joelho. Fui no médico hoje e ele disse que eu estou com tendinite nos DOIS joelhos! Dá pra ficar pior? E meninaaaaa! Quando você se livre do joelho, estraga o calcanhar? Assim não dá, né! Rs. Melhoras aí!
    Jura? Tem mesmo saudades da escola? O que você faz agora? (:
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Complicado mesmo Thais, continua com as compressas de gelo enquanto não melhora. Fazer o que né?!

    Beeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Te achei na comunidade de desafios e já estou te seguindo!!!
    Parabéns pela alimentação 100%
    Ahh nem me fale em joelho,o meu está podrinho coitado!

    ResponderExcluir
  9. Caminhar na areia fofa é pior que correr força mais eles tenta evitar até ele melhorar linda!

    ResponderExcluir
  10. Owww Thais, cuida do joelho, viu? Aff... tenta uma atividade aquática, né melhor não??

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...