segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos Namorados Fail

Tive uma semana tranquila com relação a R.A. até que veio o fatídico Dia dos Namorados. Eu tomei café da manhã normal, mas no almoço as coisas começaram a ficar um pouco calóricas. Foi bife com molho gorgonzola, arroz, batata frita e salada (pra tentar ter algo saudável).

Depois do almoço meu marido foi andar de bicicleta e eu fiquei sozinha a tarde toda. Acabei super entediada e acabei comi várias coisas que não devia. Foi biscoito goiabinha, um pacote de salgadinhos Piraquê, pipoca de canjica doce, rosquinhas de banana e canela e por aí foi.. Terminei a noite comendo pão de queijo e banana (a fruta de todo dia).

Eu quero muito voltar a correr porque isso me dá mais ânimo, mas meu joelho tá fogo. Tenho colocado gelo nele, ontem fiz 3x e ainda coloquei uma pomada muscular. S: Não sei mais o que fazer pra ele melhorar e por enquanto ainda estou descartando o médico porque 'money, que é good nós não have.' e sem plano de saúde não dá pra bancar uma consulta particular.

Agora vou lá tentar fazer exercício. 

Boa semana a todas!

Beijo!

2 comentários:

  1. Oiii obrigada pelos parabéns viuu! Aff meu dia dos namorados tbm não foi dos melhores em relação a comida hehehe.. Fazer oq né, bora correr atras do prejuizo! Vamo q vamooo beijãao!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa costumava ter esse biscoito goiabinha, tãããooo bom. Semana que vem vc compensa esse excesso, Thais.

    No mais, espero que seu joelho melhore logo. Tá intercalando bolsa fria e bolsa quente? Com o papai funcionava.

    Beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...