sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um Peixinho Para Chamar de Meu

Ontem eu fui ajudar minha prima a estudar ciências e eis que recebo um belo presente, um lindo peixinho beta, todo azul, com cara de velhinho mal humorado. Eu tinha comentado com ela que queria um peixinho já que não posso ter um cão ainda (AINDA!) e ela resolveu me fazer uma surpresa. Minha prima é tudo de bom! Amo demais!!! E agora, apresento-lhes, Boris.


Ele fazia parte da minha lista de 101 coisas em 1001 dias e foi o primeiro item a ser riscado. Agora ele está aqui na minha sala, todo bonitão, principalmente quando se olha no espelho. Um peixinho lindo, um peixinho pra chamar de meu.

-

Dia 3 e 4 da R.A. foram bem. Estou nos eixos! 

Beijo!

2 comentários:

  1. ôba, peixes são bichos de estimação das sereias. rsrrss

    já tive um beta mas chamava dostoieviski.

    hehe adoro nomes russos para bichos de estimação.

    beeijo e paraéns pela R.A .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela RA e pelo peixinho....é lindo!!!


    Bjs e bom fds!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...