terça-feira, 12 de julho de 2011

1000 kcal?!

Já se foram, sem eu nem mesmo perceber.

Comi sorvete e biscoito waffer de sobremesa e agora vou ter que passar o dia com fome se eu não quiser ganhar mais uns mil quilos de um dia pro outro.

Sério gente, minha balança está me odiando neste momento, quase grita pra eu sair de cima. Tudo bem que eu exagerei, mas aumentar tanto assim como aumentou é impossível. Eu comi aos montes, mas anotei cada coisinha que foi pra minha boca e sei que não comi tanto para voltar aos 54 kg! ):

Sei não, viu?! Estou até com medo do peso que vai aparecer no sábado e se eu continuar comendo essas besteiras que eu tenho comido, vai piorar mais ainda!

Pior que nem fui caminhar hoje. Meu joelho doeu ontem quando eu corri e achei melhor não fazer mais nada antes que ele se cure.

Ah, estou triste. Queria estar super fina já! ): Odeio essas minhas escorregadas! Odeio não conseguir um emprego! Odeio meu joelho doendo! Odeio não poder me matricular na academia! E odeio mais um montão de coisas! Hunft!

Agora vou lá me odiar mais um pouco e amanhã eu conto como que eu sobrevivi me alimentando o resto do dia de luz! HAUIHAUIA

Beijinhos.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa rir amiga, mas vc é ilaria!!! Força ai e tente pesar em outra balança pra ter certeza de que não é a balança que está com algum probleminha de peso kkkkk! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. hauhauah Thais sua doida,pare já de se odiar!!!
    E viver de luz não dá rs...amanhã você recomeça bonitinho e tudo vai dar certo!
    Cuida desse joelho heim!Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! E aí como foi o dia ontem??? Conseguiu controlar o resto do dia??? beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...