sábado, 9 de julho de 2011

Cadê a Comida?!

Ontem fomos para a casa da tia do meu marido, achando que ia ter um lanche por lá. Eu não comi nada depois do almoço e já estava ficando com fome. Quando chegamos, minha sogra e minha cunhada estavam lá com ela, conversando na sala. Papo vai, papo vem, percebemos que a intenção não era lanchar, era só vê-la.

Ela chegou a nos oferecer um pedaço de bolo de damasco, mas como não é a nossa praia, recusamos e a fome foi aumentando. Até que meu marido pediu que nós fossemos ao shopping ou pedissemos uma pizza, porque a fome estava negra! AHUAHOAUI Acabamos no shopping e comemos crepe.

Por sorte minha, minha cunhada quis dividir um e eu aceitei prontamente. Comi meio crepe de queijo, tomate e palmito e meio crepe de morango com doce de leite (que só perde para o Bolo Prestígio no meu paladar).

Confesso que cheguei em casa com fome. Os crepes não eram grandes e como eu comi metade, a porção realmente foi pequenininha, tanto que acabou me sobrando 150 kcal, mesmo comendo o doce e tudo!

No fim, meu jantar foi bom e eu não exagerei!

Hoje meu peso resolveu não baixar tanto como vinha durante a semana, mas acabei perdendo 1,8 kg essa semana! Agora meu lindo peso é de 50,7 kg! \o/ Acho que agora com o fim da mestruação meu peso vai dar uma bela freiada, até porque eu nunca perdi peso tão rápido como eu perdi nessas duas semanas! Veremos no sábado que vem!


Beijinhos a todas e bom final de semana!

3 comentários:

  1. QUE LINDA!!!!!!!!!!!!!


    tá de prarabéns thaís.......... ah que saudade de ter 50kg. rsrs
    vamos prosseguir firmes. o inverno acaba logo e daqui a pouco o verão está aí. bikinis e água de coco nos esperam. rsrs

    bjings

    ResponderExcluir
  2. ADOREI VER SEU PESINHO NO MEU BLOG AMIGA...OLHA THAÍS...AS MENINAS VÃO TER QUE RALAR MUITO PRA TE ALCANÇAR NO DESAFIO!!!!BJUSSSSSSSS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, viu vc perdeu 1,800 quase 2 kilos que lindo♥♥♥ Meus parabéns !!! Vc merece... um super beijo a ti e rumo a metas♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...