quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comprei, mas não comi!

Ontem eu sai duas vezes de casa. A primeira vez que sai, fui decidida a comprar o biscoito e, no meio do caminho, resolvi comprar o pão de milho e voltei pra casa. Na segunda, fui na casa da minha avó e acabei passando nas lojas Americanas e fiquei muito na dúvida se comprava ou não o biscoito. Peguei outras coisas que precisava e entrei na fila quilométrica. Na fila, fiquei pensando se levava ou não o biscoito e acabei pedindo pra moça guardar meu lugar e peguei, não um, mais dois biscoitos da Elma Chips, o Pingo D'Ouro e um Fandangos mega gigante.

Voltei pra fila e continuei matutando se levava ou não e acabei devolvendo o Fandangos e fiquei com o Pingo D'Ouro, mas eu já tinha comido pão antes e estava super sem fome e, apesar de todas as previsões mostrarem que eu ia acabar devorando o pacote todo no mesmo dia, eu o guardei no armário e nem lembrei mais dele. Ufa! Hahaha


Acho que hoje também não será o dia de consumi-lo. Meu café da manhã teve o triplo de calorias que normalmente eu consumo e o almoço será o clássico arroz, feijão, bife e farofa (era pra ser batata frita, mas meu marido preferiu a farofa), ou seja, será um banho de calorias também. Normalmente eu não como batata frita, mas ando com uma vontade de comer farofa a um tempão! Vou tentar colocar pouquinho e talvez troque o arroz pela couve-flor.. assim o prato fica mais light e mais saudável também.

Estou até com medo de pensar no que vou comer mais tarde porque quando eu faço meu cardápio do dia, eu acabo consumindo tudo de uma vez e às 17h já foi tudo que era pra ser pro dia todo!

Meu peso baixou um pouquinho mais, mas dessa vez o peso freiou.. Foram só 100g de diferença de ontem pra hoje, sinal de que, ou eu estava mega inchada com a mestruação e agora que ela está acabando o peso também parou de cair bruscamente ou então meus músculos já definharam tudo que tinham para definhar e por isso o peso parou de cair tanto ou os dois! AHUIAOHOAHAI Espero que seja só o primeiro mesmo!

O tempo está uma droga de novo, mas acho que vou caminhar de guarda-chuva! HAUIAOHAOUI Preciso voltar aos exercícios urgeeente!

Beijos e bom dia 'procês'!

Update: Esquecemos que hoje é o almoço de aniversário da avó do meu marido. Ela está fazendo 98 anos! :O Eu também chego lá!!! Não faço idéia do que vou almoçar.. tô com medo da sobremesa! ahuahaioa

2 comentários:

  1. oi flor que bom que vc se controlou, vai assim que tudo irá dar certo.
    beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Podeaproveita re tomar banhode chuva enquanto caminha, rsrs
    brincadeirinha, rs
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...